segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aahhhhh Pimm's...

Ai ai viu... Nada como churrasco com picanha, fofoca, tempo "bom", Pimms e Jogo do Brasil prá animar o final de semana, não? Domingão fomos muitos prá casa da Quézia - que como a Helô disse é ótima anfitriã! - aproveitando a desculpa do Jogo prá fazer um churrascón com direito até a um "moço da churrasqueira" arrentino.

Óia só que beleza, né minha gente?

Eu podia dizer que o melhor da tarde foi o pão de queijo da Quézia... Ou o pavê de doce de leite... Ou os coraçõezinhos... Ou comer arroz com farofa... Mas eu estaria sendo TÃO injusta com a Pimm's que eu não tenho nem coragem. Minhanossasenhora, a gente bebeu, viu? Foram-se de gole umas 5 jarras - e prá ser beeeem honesta só quem bebeu disso ai foram as muié, éramos seis. Faz as contas...

Mas esteve bão, viu? Prá quem não conhece, a Pimm's está pros Pubs Londrinos assim como a caipirinha está pros nossos barzinhos: geralmente é mulher que bebe, é docinha, refrescante e desce fácil fácil - você se distrai com as frutinhas lá no meio e esquece rapidinho de quanto já foi, sabe? Na verdade Pimm's é a bebida e essa baderna ai que a gente faz é Pimm's com soda e frutjénhas.

Montagem de bêbado, hein?

En.fim. Esteve ótimo. Uma pena que o próximo jogo não podemos usar a desculpa prá festa, então cada um vai assistir no seu respectivo escritório, quietinho na TV ou no computador, torceeeeendo prá não levar tantos gols quanto a Coréia... Será?!

As moça - faltando a Débora!

Fotos devidamente roubadas de Heloisa Righetto.

3 comentários:

Helô Righetto disse...

suas montagens sao muito boas, ops, trash. tipo, bregamente legaus

Anônimo disse...

uia!!!!!!!!!com essa torcida toda e com essa festança vc nem tá sentinfo falta da terrinha,né???
Ai que lugar gostoso..é a casa da Quézia?? By the way,who is Quezia??(a moçoila do meio??)

Bjos saudosos da mamadi

Graziela disse...

Oi Marina obrigada pela visita.
Adorei te conhecer, e' tao engracado e gostoso ao mesmo tempo olhar as fotos e saber quem sao as pessoas, que voz pertence a cada uma.
Espero por outros encontrinhos logo, logo.
E que churras bom em? Bora aproveitar o verao, antes que chegue o inverno.
Abracos
Gra