sábado, 19 de setembro de 2009

It's Victoria, babe...!

Eu tô alegrona que a gente vai mudar de casa, né. Porque ela vai ser linda e quentinha e espaçosa. Mas assim, mesmo que hoje a gente esteja morando numa casa que tem goteira (juro), ameaça de percevejo, chão torto, muito barulho e pouco aquecimento, o lugar é incrível. Tipo, incrível mesmo (leia-se o lugar mais caro do mundo). A gente mora aqui em Victoria:


E só nesse côcozinho (sorry) em azul claro tem quase que tudo de legal em Londres, a walking distance: o Hyde Parke, Palácio de Buckingham, Piccadilly, Leicester Square, Trafalguar Squase, Big Ben, Abadia de Westminster, London Eye, a própria estação de Victoria e vários teatros de musicais. De modo que, como é já na semana que vem que a gente se muda, a gente tem que aproveitar!

Então saca só nosso final de semana de só-programas-baratos-andando-pela-rua:

Sexta eu fui fazer meu lanchinho da tarde no Buckingham Palace. Muito desagradável.


E hoje a gente foi no parque de novo. O Rô foi prá correr e eu, como boa idosa que sou, fui prá ficar sentada na grama comendo e fazendo ponto cruz. Me deu até uma vergonha agora de falar isso, mas eu só não fui correr porque tô com dor nas costas, ok? (cof cof, desculpinhaaa, cof cof). Mas também não me arrependo, ó:


Pausa para um momento do Rodrigo desfalecido:


E a gente na volta também passou no Wellington Arch, um Arco que foi construído em 1825 por George IV em homenagem ao ZZZzzzzz...


E então que de noite fomos de metrô até Leicester Square (que eu já comentei aqui) prá tomar sorvete (aliás a gente comeu na Haagen-dazs e nossa, tava bom... Ju, eu comi um sorvete de Cheesecake de morango!! morri). Daí andamos até Trafalguar Square que tava bem bonita, e depois andamos até o Big Ben (que eu descobri que toca a mesma musiquinha do relógio da minha bisavó que tinha em casa...) e vimos a London Eye (ó como nóis é bunito, modelos profissionais):



e voltamos a pé prá casa!
FIM!!!!

Um comentário:

Ju disse...

Que dia legal! Amiga, voce nao vai mais ser vizinha da rainha?

Bjs

Ju