quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Wagamama

Eu nunca falo nada útil sobre Londres mesmo, então hoje eu vou falar.
Do restaurante mais mais gostoso (pigarro-barato-pigarro) que a gente vai comer tipo... sempre.

Quando eu vim no final do ano comi lá duas vezes e desde que cheguei fomos lá pelo menos umas cinco... É um restaurante asiático que o slogan deles é "Positive eating + Positive living". E tem em toooodo lugar, então é muito fácil de ir. Tem um aqui pertinho e um perto do trabalho do Rô, não tem muita escapatória.

E é bem relax, as mesas são grandes e a comida, meu, simplesmente não tenho o que falar. Até porque desde que eu fui lá eu só comi a m-e-s-m-a coisa: yakissoba. Não não, não é um yakissoba comum, vejam bem, o gosto dele é totalmente diferente! Ele é feito de teppan-fried soba noodles with egg, chicken, shrimps, onions, green and red peppers, beansprouts (sabe aquele negocinho, broto de feijão, que vem em algumas saladas?) and spring onions garnished with mixed sesame seeds, fried shallots and pickled ginger.
Sem problemas, eu também não sei o que é metade das coisas, só que é uma delícia.

Então quem vier prá cá me visitar - tá demorando prá alguém se manifestar, by the way! É tããão pertinho... hehehe - vamos comer lá com certeza. Ah e o mais importante... Esse yaki custa uns 7 pounds, o que dá uns R$21,00... Não é realmente barato, mas prá cá, tá ótemo!

E é óbvio que as pessoas não comem lá com essa cara de aimeudeus-eu-me-divirto-taaaanto-aqui, mas é só prá dar uma vida na minha montagem



(esse é o yaki hihihi)

4 comentários:

Graziela disse...

Nãããããaõoo acreditooo q vc está em londres comedo yakisoba po 7 pounds... trate de fazer compras e fazer seu próprio yakisoba por 3 e gastar os outros 4 acumulados com comida de verdade manooo... ou cachaça.. rs

Beijoss

Anônimo disse...

oi Ma..querida! Esse negúcio ai num pareceu mto bom, mas se vc disse q é agte acredita rsrsrsrs...fico feliz q vc ta se divertindo e q tdu ta correndo bem nesse um mes que você já está ai! O ballet deve ter sido super cansativo hen?!..e o coral..uau que delicia! Te amo amiga, só pude escrever hj mas tenho lido. Bjoes LELE.

cristinamarcussi@hotmail disse...

oi qerida te achei amor

Anônimo disse...

oi amor adorei toda sua historia dai.li td mt rapido pois queria ver logo o final ou melhor o comeco.to feliz que vc ta aproveitando e conhecendo td como eu gostaria, minuciosa/ agora podemos matar saudd bjs bjs bjs bjs e + bjs