domingo, 13 de setembro de 2009

FDS!

Ontem foi domingo. De novo. E apesar da sensação de vazio porque nunca mais vou ver o Raj diariamente, are baba, foi muito bão meu domingo e meu final de semana em geral.

É que eu sinto a necessidade de dizer que meus finais de semana até que têm sido legais ('Not bad at all', diria minha Ballet teacher), já que uma das minhas maiores preocupações é que eles fossem meio mais ou menos. Isso porque meus finais de semana eram moito bons, eu podia estar em Campinas, em SP, vendo os amigos de São Paulo, os amigos de Campinas, saindo com a mamãe, com a marida, com a família, enfim, era bem variado... Aqui é meio limitado, né, considerando que não tenho $ nem muitos amigos! (não, não dá prá fazer um monte de coisa em Londres porque é tudo muito caro, minha gente!).

Mas... Por exemplo, sexta a gente ficou em casa. he. Isso não é ruim não, a gente gosta, de poder dormir tarde sem se preocupar em acordar cedo, assistir um filme, essas coisas de quem não gosta taaaaanto de sair a noite ;)Dai que sábado acordamos MOITO tarde, cozinhamos, corremos no parque (sol, sol, sol!) e a noite fomos na casa do Raj (rá, quem me dera fosse o próprio... É o amigo legal da Carol, que também chama Raj) comer pizza, ver The X Factor e jogar pebolim (vício? oi?).

Mas ontem é que foi patrão. Faltou uma colhega, uma mulherzinha, uma amiga prá me acompanhar, mas tudo bem, nada que impedisse minha diversão. Depois da igreja (preciso comentar sobre isso!) fui passear na Oxford Street, que tem tudo de bonito nessa mundo prá consumir. E eu tive uns vários delírios consumistas me consumindo internamente, mas foi só delírio interno mesmo, porque a realidade é dura e não há dinheiro na carteira, né galhera...

Primeiro fui numa mega mega drugstore de mil andares que tinha tudo, até os cremes da La Roche e da Vichy que não se acha em lugar nenhum aqui.. Fora as coisas inúteis, mas que são tão úteis para o delírio... Esmaltes, maquiagens, umas necessaires lindas, shampoos, perfumes... Falei, foi um programa bem mulherzinha.



Dai tava procurando um lugar legal e barato prá almoçar quando a sorte veio dar um oi prá mim de novo e eu achei esse lugar



Eu resolvi ir nessas ruazinhas perpendiculares que sempre a gente acha algo legal meio escondido, né? Dai que esse restaurante era suuuuper gostoso e muuuito barato (gastei 6 pounds) mas o ponto decisivo foi que que ganhei uma taça de vinho de grátisss (reparem que minha sorte está diretamente ligada ao fato de eu não precisar pagar por alguma coisa, hehe)!!! E dai fiquei lá comendo e bebendo vinho um tempão num dia médio nublado e foi bão, viu. Ainda mais que depois eu voltei prá casa e fiquei com o Rô e a gente assistiu um filme MUITO bom ('Nova York Sitiada', eu sei, é muito velho, mas a gente nunca tinha visto!) aproveitando o friozinho que vem chegando lentamente.

Quer domingo melhor?

2 comentários:

Ju disse...

Voce adquiriu algo??? Que fds delicia!!

Anônimo disse...

tô adorando e me divertindo mt com com sua forma de escrever, dá pra gte ver sua carinha... Não conhecia este seu divertido lado de descrever sua rotina... O pai da Marina perguntou se vc já ligou pra ela. Bjs, tata