terça-feira, 1 de setembro de 2009

Notting Hill de Janeiro Carnival

Eu bem que tentei.
Segunda foi feriado aqui e a gente (eu o Rô a Carol e o Francis, amigo da Cá) foi no Notting Hill Carnival, um evento daqui. É um carnaval de rua com tradição caribenha que desfila por Notting Hill desde 1964 (to me achando moooito culta haha). Dai a gente foi, né, fazer um programa supostamente Londrino, até porque eu não tinha ido prá Notting Hill ainda.

Mas dai a gente descobre que não só o carnaval em si é meio mais ou menos, como já tem uns brasileiros com uns blocos e baterias hehe Ou seja, eu tentei me agregar na cultura local, mas se até num evento desses tem uma bateria brasileira no meio do caminho, que que eu posso fazer?! Eu juuuuuro que numa parte da música eles falavam "notting hill de janeiro carnival"! hahaha não fui eu que inventei não!

Enfim, foi legal anyway, a gente comeu um cheeseburguer suspeito na rua, andou muuuito com muuuito sol e ouviu bastante música. Pelo menos deu prá conhecer, ver como é ver algo diferente! E como eu tô muito chiusque, vou colocar um vídeo do bloco passando (sim, porque é um único bloco principal hehe). E umas fotos também, porque eu e a Carol também somos um casal bonito a beça! (ai e me fala que que é esse gordénho olhando na janela com cara de Meo Deos... Adorei haha)



video

video

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem "mai ou meno" esse carnival!!ahahahahh
E Brasil!!!!!!!!! em todo lugar
Bjos
E enqto a sRa se divertia aí em plena segundona é nóis aqui ralando...ahahahah