sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I'll be there for you!

PÁRA TUDO!

Enough de programas cultos. Nem tô ligando mais que eu vi o Jamie ou que eu ouvi Messiah. Legal mesmo foi o que eu fiz ontem.

Foi tipo o sonho fútil da vida.

Eu só tive dois vícios de adolescentes: o primeiro foi o Leonardo di Caprio, que em uma demonstração de como eu sou uma mulher adulta, madura e crescida, quando vim prá cá joguei as pastas (pesadas) dele fora (só demorou uns 12 anos. he). A outra foi quando eu descobri a beleza da TV a cabo e só o que eu fazia era assistir F.r.i.e.n.d.s.

De modo que, depois de centenas de horas deitada no sofá (sim, eu assistia 12h seguidas no sábado, nas maratonas da Warner. Minha mãe, infelizmente, pode confirmar esse triste fato), uns 10 anos depois do auge do vício, eis que eu fui no...


AHAM...! :D
Depois de uma fila básica, tomamos um super café gostoso de graça, tiramos várias fotos (eu tô um pouco retardada com a minha máquina, eu devia deixar ela em casa um pouco), nos sentimos em Greenwich Village e pronto. Eu saí de lá uma pessoa mais feliz ;)
óh:





É que em comemoração aos 15 anos da série eles fizeram esse Central Perk quase perfeito (não tem o palco da Phoebe), com cafés muito bons (de verdade, tomei um Capuccino gigante e não aguado) e várias coisas da série expostas, mas só prá quem é bem nerds, que nem eu. Olhem que incrível:


É muito engraçado, tem o Peru que a Mônica usa prá pedir desculpas pro Chandler, o anúncio de casamento deles com a foto do Joey porque o Chandler não conseguiu, o filme pornô da Phoebe, a lista do Ross com prós e contras da Rachel ("What the hell is a Rachem?!"), o desenho de infância do Ross e várias outras coisas que eu não tirei foto, porque eu estava envergonhando as pessoas hihi (mas eu vou contar que tinha a pulseira que o Joey deu para o Chandler e ele odiou, o vestido rosa que a Rachel usou no casamento do Barry e da Mindy e um quadro assustador da Phoebe).

É, não vai ter jeito... Acho que eu vou ter que ir lá de novo! É de graça, uai!

5 comentários:

Anônimo disse...

MARINAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
AMIGA!!! QUE MÁXIMO!!!!!!!!
AMEI AMEI AMEI!!!!

imagino a sua emoção, imagino as vc envergonhando todo mundo tirando as fotos estabanada, falando alto... hahahahahah

the best baby!!!
só uma dúvida, pq em Londres?? achei que era NY! ahhahahahahaha

bjosss
lov ya

Guto Leite disse...

Sensacional, queridona! Fiquei contagiado pela tua felicidade!! Um beijo grande e muito mais risos...

Anônimo disse...

Filha!!!!!!!!!!!!
Eu não acredito que vc realizou mais esse sonho!!!!!!!!!
Que demais!!!!
E é verdade gente,a Marina ganhou fluência na lingua inglesa,de tanto assistir friends..ahahaahah...e depois dizem que a TV estraga as pessoas...vou fazer uma tese defendendo o contrário...ahahaah
Bjos linda
Love u

Lívia disse...

Maaaaaaa que invejaaaaaaaaa!!! Meu deus!!!!

Mas verdade, concordo com o anonimo ai em cima (heheh), pq Londres!??!!? Eles sao de NY!!!
Ah mas nao importa ne, o que importa é q vc conseguiu MAIS UMA grande conquista em Londres Ma, parabens!!! Ai to tao feliz... Volta la sim e toma mtas coisas gostosas por mim okey?!?!

MANÁ | PROJETOS ESPECIAIS disse...

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!
E... HAHA!
É SÓ O QUE EU TENHO A DIZER HAHA!

DEMAIS AMIGA! FARIA O MESMO OU PIOR!
embrizia! rs