quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem dá menos?

Na falta de algo útil pra contar, tive que vir aqui agora deixar meu depoimento do que eu sou obrigada a ouvir às 22h de uma Quinta-feira a noite.

Estamos nozes jogados no sofá, cada um com sua meia hora de inutilidade que resta no dia: Rodrigo jogando um poker de faroeste no video game (?!) e eu.... bom, eu admito, estava assistindo Mulheres Ricas. Que que eu posso fazer né gente se essas loucas nos divertem tanto, é um estudo antropo-psico-patológico assistir esse programa, enfim.

Dai Rodrigo me vem com a história de "que vergonha você assistir uma coisa inútil dessas, quem são essas pessoas, isso é muito inútil, fútil, você não aprende nada" etc etc etc. Eu só dei uma risadinha e olhei pra TV, porque né? Se ele ainda estivesse desenvolvendo um sistema de mapeamento da teoria do caos, uma tese sobre as implicações do crescimento econômico Chinês, ou só lendo um livro vá lá. Mas cadê a moral de uma pessoa enquanto joga baralho de desenho pela televisão como um caubói?

Só que Rodrigo não perde nem para o trem (já diria minha mãe) e ainda me responde: "Ah nem vem, esse jogo é muito mais útil, pelo menos eu não tô ai assistindo, tô jogando pôker, tô DESENVOLVENDO MINHAS HABILIDADES EM PROBABILIDADE".

....

Sem mais, meritíssimo.

4 comentários:

Dedé disse...

hahaha
Eu adoro a serie perolas do Rodrigo!!

Anônimo disse...

kkkkkk...esse menino não perde para nada viu??? rsrsrsr
Mas que MUITO me estranha vc vendo essa porcaria MUITO me estranha,rsrsrs Bjos
Mamadi

Anônimo disse...

hahahah

Cada vez mais eu tenho certeza que este foi o melhor marido que eu poderia te arrumar !!!

Bj,

LIM

Taliza Weiss disse...

hahahahahhhahaha. como sempre, seus melhores posts são as pérolas de rodrigo! eu fico aqui imaginando e rolando de rir!