quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva - meus 7 links

Pô, tava aqui prontinha pra ir dormir, dai que colhega me atiçou e eu tive que vir escrever um post... na verdade ela tá bem tentando ressucitar esse blog moribundo, porque como vocês podem perceber, não tá fácel por aqui :S

Enfim, nunca participei de uma blogagem coletiva, mas já que eu recebi uma indireta e gostei do "tema", deixo minha contribuição :)

1. O post mais bonito - com certeza o post de St. Paul de Vence, porque né? Se foi um dos lugares mais lindinhos que já fui, tinha que dar um post lindo também, com fotos legais e tudo mais! 

2. O post mais popular - haha esse é fácil, fácil. Em primeiro lugar, disparado, inigualável e incompreensivelmente bem sucedido está o post do Primark! HAHAHA E mais: por alguma razão ainda mais desconhecida, o post mais popular depois desse é o do Sunday Roast! Go figure...

3. O post que gerou mais discussão/controvérsia - Similar com a colhega, mas pior um pouco. Eu dou o braço pra não gerar discórdia e desde que criei o blog evitei todo e qualquer assunto polêmico que ocorreu nos últimos tempos. E como em geral escrevo meio pessoalmente, nunca recebi comentários com opiniões contrárias, ou discussões etc. Sem graça pracarai, beijos.

4. O post que ajudou/ajuda mais gente - além de sem graça eu sou ligeiramente inútil, porque admito: morro de preguiça e não tenho menor saco pra escrever detalhadamente dicas, como chegar, o que fazer, etc etc. Masss, um útil que fiz questão de escrever e algumas pessoas falaram que leram e ajudou, foi o do Consulado e como renovar o passaporte. Outro que uma galhera sempre vem ver e que talvez ajude alguém (alguém?), é o dos Musicais, porque tem vários musicais e minhas impressões sobre eles - e, pasmem, algumas informações úteis, como onde fica o teatro ;) 


5. O post que o sucesso me surpreendeu - hahaha com certeza foi um da sessão "Pérolas do Rodrigo" ou "Love is in the air", quando ele me sai com a idéia de que pro nosso casamento é só comprar uns copinhos de prástico e uns chapelzinhos. Ce vê, é falar de casamento e filho que todo mundo comenta! 

6. O post que não recebeu a atenção que deveria - ai, passo. Pensei, pensei, mas realmente eu não escrevo nada útil ou de importância ou sobre algo sério, então não achei. 

7. O post que tenho mais orgulho - Ai que dificeeeeer! Eu não sei, fiquei pensando que quer saber? Tenho orgulho dos posts antigos, detalhados, cheios de foto e bonitos...! Principalmente os de viagem (os de Viena, Zurich, Nova York...). Porque ultimamente tenho falhado comigo mesma e não tenho registrado com tanto afinco os lugares e coisas bonitas que tenho visto e isso é muito ruim! Acho que vai ser muito bom um dia ler esses posts mais detalhados e cheios de fotos e vou conseguir lembrar bem melhor dessa época...!

Acabou! Ouvi dizer que tem umas "regras" pra essa Blogagem coletiva e já que a colhega não seguiu, quem sou eu pra seguir, né? Então quem quiser e tiver vontade, faz um post igual! Até porque não entendi esse negócio de regra...

2 comentários:

Helô Righetto disse...

boa!!! agora vai la no twitter e posta esse link com a hashtag #meus7links

Graziela disse...

Marina adorei seu post, e seu ultimo paragrafo fechou com chave de outro, por isso adoro seu blog, pq vc tem muito bom humor.
E seus links estao otimo, mas ve se para de graca ao achar que seu blog nao e' util, como assim? Claro que e'; relaxa, aproveita e escreve sempre que puder ou quiser/ adoro te "ler".
Abracos e otima semana
Gra