domingo, 3 de julho de 2011

Primeiros dias

Bom, deixa contar um pouquito dos meus primeiros dias de trabalho, né!

Ao contrário das expectativas, meus dois primeiros dias de trabalho não foram na mesa do escritório, lendo documentos e apresentações sobre os produtos, tendo reuniões de introdução com um monte de gente, arrumando computador, conhecendo com quem vou trabalhar - aquela coisa BEM LEGAL... Quinta e Sexta foi bem assim mesmo, mas Segunda e Terça tiveram uma caras mais... assim:

Pois sim, passei meus primeiros dias no trabalho novo vestida de Maid Marion no Castelo de Warwick. Como tinha comentado, entrei bem nos dias que meu novo time tinha uma convenção que seria nesse castelo. E apesar de ter sido tudo BEM estranho, foi ótemo.

Pra resumir, era uma conferência pro pessoal de vendas e o meu time queria que fosse algo diferente e que eles aproveitassem e curtissem e dai tiveram essa idéia de fazer tudo medieval, dentro do castelo e tal.

Então que apesar de ter sido meio surreal estar vestida de medieval junto com uma galhera que eu nunca vi na vida, melhor aproveitar, néam? De graça até se fantasiar com desconhecidos! Pois então que fomos dar uma volta pelo castelo e me senti muito da estrela de cinema, todo mundo querendo tirar foto da nossa pessoa achando que a gente trabalhava lá. Criancinhas indo à loucura achando que a gente era tudo princesa, uma palhaçada sem tamanho, foi ótemo.

E mais, na terça a tarde tivemos um "treinamento" de guerra e aprendemos como era lutar uma guerra nos tempos medievais: os principais preceitos pra usar as armas, treinamos Arco e Flecha e espadas - com espadas de verdade, veja você. E na última noite ainda tivemos um banquete estilo medieval, em uma parte do castelo, com música medievais e seguindo os costumes da época.

Enfim, surreal, mas foi bão. O problema é que né, primeiros dias de trabalho, você tá tenso quase o tempo inteiro, não conhece muita gente, acordei super cedo, dormimos super tarde, acabou a semana e tava acabadassa. Tudo isso pra acordar às 7h no Sábado pra ir comprar móveis na Ikea o dia inteiro! Mas isso é outro post, melhor eu ir dormir que acabou a vida fácil :S

Por diós, como sufro!

4 comentários:

little cintia disse...

haha. sensacional. o castelo eh show, ne? amei quando fui!

Anônimo disse...

Noossa que experiência!!! Aproveite ao máximo filhota!!

Love u
Mamadi

Vivis disse...

hahaha como assim Neth, seu novo trabalho eh ser princesa na Disney Medieval?? ahhh to amando as novidades! bjao

Kenard Kruel disse...

venha conhecer o castelo de ogier, entre teresina e altos, no piauí, e veja que maravilha que é o projeto da construção da cidade medieval. são 300 hectares de terras, com 900 famílias em torno. clique em
www.krudu.blogspot.com

com fé esperança e amor

beijos kenardianos.