sábado, 30 de julho de 2011

A Berlin que não foi

Gente, estamos em Berlin, que cidade lindaaa....!#NOT.

Pois é gente, nesse momento tô aqui em Londres, na cama nova, no apartamento novo, quase semi-pronto e não no hotel incrível que tínhamos reservado em Berlin...

Por que? Quem me acompanha no twitter já sabe bem das minhas lamurias, então aqui vou tentar ser sucinta pra não reviver o trauma: o motor do ônibus que nos levava ao aeroporto fundiu. E nós perdemos o vôo, a viagem, tudo.

Simples não? Como uma dose de azar CAVALAR (já disse Col!) pode acabar com mini-férias planejadas e pagas desde Fevereiro, néam? Então, simples assim que não dormimos, 3h30 pegamos o ônibus pra ficar mais de hora no meio do nada, chegar no aeroporto, dar meia volta e chegar em casa 8h30 pra desabar na cama de cansaço e frustração (a quem interessar possa, obviamente a Easyjet nada cobre, nada sabe e a empresa de ônibus, olha que legal, não se responsabiliza também, nada sabe, nada cobre! Rodrigo está tentando o seguro do banco que ele tem pra recuperarmos alguma coisa, fingers crossed!).

E cá estamos, minha gente! Ontem dormimos o dia todo, mas tamo naquele momento de transformar nossa raiva em utilidade: até Domingo nosso apartamento estará lindo, impecável e limpo, essa é nossa meta agora. Porque né? Ficar pensando na viagem perdida não vai nos ajudar... :(

3 comentários:

Cheers! Fla disse...

Meu, que merda!!!!!!!!!! Putz, tomara que de certo com o seguro do banco onde o Rodrigo trabalha, para pelo menos recuperar algo.

E no final das contas o ape vai estar perfeito, rs.

bjs

Anônimo disse...

Ai Que Chato Ma!!!!!!!!!!!!!

Bão...se servir de consolo estarei aí pra te dar uns beijinhos logo menos,rsrsrsr

Saudade,bjos fk com Deus!

Lelei disse...

Ah que pena! Essa era a viagem do Groupon? Mas pega o seguro de viagem sim, eles teriam que cobrir sim! :(