segunda-feira, 27 de junho de 2011

tudojuntoaomesmotempoagora

(sem acentos hein!)

Eita nois, a gente passa semaaaaanas sem noticia nenhuma pra contar e de repente cai tudojuntoaomesmotempoagora, nao?

Tenho muita coisa pra contar e delas na verdade a de suma importancia mesmo eh que ontem foi o dia mais quente do ano, chegamos, finalmente, na casa dos 30 graus. Vem nimim calor, aleluia irmao!

A segunda eh que ontem a noite fomos assistir Glee Live e MINHA NOSSA SENHORA foi muito bom gente, superou todas as expectativas!!! Serio, delicia mesmo, pulamos muito, nos divertimos e depois coloco os detalhes do show aqui. I heart Kurt!

A ultima eh que eu estou no meu primeiro dia de trabalho novo, EEEE! E sortuda que sou, estou no interior do pais, num hotelzinho bem ingles, numa vila bem Inglesa. Cheguei bem na hora de um offsite que vai ate Quarta e amanha vamos passar o dia num castelo, com direito a jantar medieval e tudo ;) Por enquanto parece tudo bem, vou contando mais novidades depois!

Agora vou ali tomar um banhozinho de banheira delicia e deitar na minha super-hiper-giganta cama. Porque ne, quem nao gosta de hotel eh rico, pobre adooooora um hotel chique! hohoho

2 comentários:

Helô Righetto disse...

fofs, me liga qdo puder??? mor tempo q a gente nao se fala!!! bj

Anônimo disse...

Que Delha!!!!!!!!! qta coisa boa acontecendo:-) Bjos,só na torcida

mamadi