sábado, 16 de julho de 2011

ZZZZzzzzz...HOINC

(Atenção. Esse post é um oferecimento do Asilo Cantinho Feliz).


Eu fui atacada pela MÃE da mosca do sono porque olha, vou te contar. Única explicação pra lezera que toma conta de mim nas últimas semanas. Gente, não consigo fazer n.a.d.a. Chego em casa e fico vendo Cordel Encantado, Vale Tudo, Divã, Tapas e Beijos, enfim: TUDO que a Globo me alimentar eu tô pegando. O importante é não sair do sofá.

Eu espero sinceramente que seja o commute eterno de 3h30 ao dia, senão tô começando a ficar preocupada com minha gordura saúde. Hoje é Sábado e estou nesse mesmo sofá, pensando que eu preciso fazer a unha, arrumar a casa, organizar a mudança, cozinhar alguma coisa e escrever no blog e olha só: sem a menor coragem e vontade de levantar.

O fato é que eu ando meio sem assunto. Mais do que sem assunto na verdade eu acho que é falta de inspiração mesmo. Por exemplo, Terça fui no ballet ver Romeu & Julieta com a Col e nossos Romeus e tchuns: sem vontade de escrever (até porque ela escreveu exatamente o que eu também achei: muito teatro pra pouco ballet pro meu gosto). Porque será, né? Todo mundo que tem bróg fala que passa por isso, então não tô ligando muito não, logo mais passa e eu volto a escrever mais frequentemente e melhor, porque I KNOW, tá difícil.

Mas agora me perdoem, eu tenho que ir tá? Vou assistir mais um episódio de Cordel, preciso ver o que Timóteo vai fazer com a irmã dele agora. Vo9lto logo com mais novidades (não, não danovela, prometo!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marina, já que vc gosta de novelas, a Globo estreiou a nova novela das 11. Vc já ouviu falar? Chama-se o Astro e e' muito legal (eu estou gostando...rs). Procura aí os vídeos no Google!

Helô Righetto disse...

acho q vc tinha q tirar umas fotos do seu ape no estado mudança de ser!!!

Marina disse...

Aaahhh to sabendo...!!! To deixando correr uns capitulos pra quando eu começar a assistir eu vejo vários de uma vez só hohoho. Tks!!!