domingo, 31 de julho de 2011

O Cafofo Feliz - emoção!

ENFIM! A saga da nossa mudança chegou ao fim, esse é o post de Domingo a noite mais feliz dos últimos tempos :) Tamo feliz com o resultado e curtindo muito o cafofinho novo, ohn. Realmente o apê é bem pequenino e menor do que o anterior, mas a gente nem tá sentindo falta de espaço, ufa!

A melhor coisa é sensação é de que tudo é muito mais nosso, tudo tem muito mais a nossa cara, sabe? O apartamento tava vazio, zerado quando mudamos e tivemos que comprar tudim. Então cada detalhezinho, cada móvel, almofada, enfeite, a gente pensou do nosso jeito. Fora os móveis em si, desde a cama até as mesinhas, tudo a gente que montou, que sentou no chão e fez, sensação ótema de missão cumprida! J

Tudo começou assim...

Ainda na casa velha...

A sala de jantar nova...

E a sala nova. Lindeza, não?! Não tínhamos espaço nem pra montar os móveis, sente o desespero.

E como quem tem amigos nunca está só, Sr. Martin Descalzi foi o responsável por tornar nossa entradinha tão simpática. Afinal, Rodrigueira ajuda a montar móvel, mas colocar papel de parede está bem longe de suas habilidades! Tks Colhegas, muito muito! J

E terminou assim!

Nossa entrada

Ai não dá vontade de chorar de emoção? O papel de parede comprei na John Lewis e tô #inlove posso passar horas só olhando pra ele hihi.

Pra mim a única coisa que falta nessa sala são os quadros mesmo. Já tenho alguns, mas ainda tô na dúvida e quero comprar mais. Mas é só, não queremos colocar muito badulaque porque o Rodrigo não gosta e eu tô achando que assim já tá bom, o espaço é muito pequenininho pra ficar colocando um monte de coisa eu acho!

Esse é o outro lado da sala e ufa, a mesa deu certo, achei que ia ficar muito grande. As cadeiras foram doação da Col e duas comprei na Liberty há um tempãão e acho que ficaram lindinhas juntas! A única coisa que falta ali é que atrás vou colocar uns vasinhos pequenos com várias ervas e temperos, porque tem um espaço bem bom pra isso ali na janela... E uma flor nessa mesa também não ia nada mal.

Nosso orgulho-mór :) O móvel que demorou + pra montar, mas o que ficou mais lindo e deu uma cara linda na sala! Ainda meio vazio (ainda bem...) pra colocar as coisas novas que invariavelmente vamos adquirir hoho

E é isso! O quarto não da né, Rodrigo tem limites pra exposição de sua pessoa. Eu não, como podem ver J

15 comentários:

Cheers! Fla disse...

Amei, ficou 10! Tao bom montar as coisinhas do jeito que queremos neh?

Bjao!

Vivis disse...

Neth ta in-cri-vel!! O papel de parede eh mesmo maravilhoso! Quero conhecer pessoalmente hehe! bjocas

Rezinha disse...

Aeeee Ma!!!!!!! Está linda! E o papel de parede é demais!!!! Espero que a casinha nova traga muita felicidade para vcs!!!!! beijão!

Lívia disse...

Aii que TUDO maridaaaaa!!! Tem espaço pra mim nesse ape!??! Hahahah.... Parabéns ao casal, ficou muuuito fofo!!!

Anônimo disse...

Great Job!!!!!!!!!

Ficou lindo filhota...daqui 5 dias to aí pra conhecer ao vivo e a cores!!!
Bjos mil

mamadi

Lu Albers disse...

Neth, adorei seu apto novo, ficou lindo!!! Mto bom gosto, a mesinha, o papel de parede, tudo!!! E fora que admiro que já esta tudo montado, se fosse meu apto, ficaria cheio de caixas mais umas 3 semanas! haha bjsss
Lu (eina)

Dedé disse...

Ma, adorei!! Ficou lindao!! O papel de parede eh show e adorei tambem esse ultimo movel (O que demorou mais pra montar). Lindo! Espero que a casa nova traga muitas felicidades :) bjocas

satya disse...

Ficou tudo otimo, e que rapidez de montar a sua casinha!! Parabens!!
Me mudei ha uns 5 meses atras e final de semana passado terminei de esvaziar as ultmas caixas.haha

Muitas felicidades na casinha nova.
bj

little cintia disse...

gente, que cafofo lindo. adorei! e o papel de parede, tiro o chapeu. eh lindo sim!

Sophie disse...

Eu tbm adorei- ficou de muito bom gosto!

Abracos e uma otima semana, Sophie xx

Mariana Barbalho disse...

Ma, to apaixonada pela decoracao!! Que bom gosto amiga!! Deve ser uma delicia ficar sentada so olhando pras coisas!!! Curta muito!! Estou mto feliz por vc!!!
Bjinho

Giuliana Fontes disse...

Oi Marina!
Tenho acompanhado seu blog, assim como os da Helô, Dé, Adriana..., desde que cheguei em Londres, mas é a primeira vz que comento.
Seu apto ficou UMA GRAÇA. Parabéns!
Um beijo
Giu

Lelei disse...

Eba parabéns! Boa sorte no cafofo e no emprego novo!

Dani disse...

Olá Marina, tudo bem?

Estava olhando uns blogs na Inglaterra e cheguei ao seu. Posso perguntar onde você comprou esse móvel? Estou precisando urgentemente de algo assim!

Muito obrigada, um abraço!

Daniela

Marina disse...

Oi Daniela,

Compramos tudo na Ikea, exceto as cadeiras da sala!

Hope that helps ;)

Marina