sábado, 18 de dezembro de 2010

White Christmas...

Olha, se eu conto da neve que tá caindo lá fora nesse momento, ninguém me acredita. Eu ia fazer um post super legal sobre algo que eu fiz Quinta a noite (depois falo), mas a nevasca tá tão impressionante que não dá pra ignorar.

Não tô reclamando não, tô amando! Londres tá muito, muito fria nos últimos dias (hoje -3) e é um saco "curtir" todo esse frio sem uma paisagem linda pra melhorar o humor. Mas agora dá gosto de ver, muuuita neve, tudo branquinho, até as ruas.... e o melhor: estou.dentro.de.casa.

Porque né, fica 100 vezes mais difícil falar bem da neve quando você tem que sair, pegar metrô, ir pro trabalho, pegar um vôo (lembranças à Col ligeiramente presa em Berlim)... E por isso que tô feliz! Tô sentada de pijama em frente à janela, ouvindo musiquinhas de Natal (Rodrigo tá pra morrer), embalando presentes e curtindo um aquecedor. Manhã de Sábado pré-natal perfeita! :)

Minha única preocupação de verdade é que meu vôo decole na Quinta. Nem sei o que eu faço se meu vôo for cancelado e eu perder o Natal em casa.... É uma delícia curtir o White Christmas, mas o que importa mesmo é que eu quero estar com a família curtindo os 30 graus que me esperam lá em Campinas!

Enfim, segue um vídeo de agora. Favor reparar no coitado sozinho na rua. E o Legião Urbana de fundo foi um(a ordem) pedido do Rodrigo, prestes a se matar se ouvir Santa Claus is Coming to Town de novo :)


Bom, e só porque o blog é meu mesmo e a Hildetchy me inspirou, segue uma das minhas versões favoritas de Let it Snow... especialmente dedicada à Graziela, fã número 1 do Michael

FELIZ NATAL!!!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

De dentro de casa é lindo demais! Mas eu confesso que fui bem turistinha e saí tb pra porta pra tirar umas fotinhos! hehehehe! beijos e bom natal!

Cheers! Fla disse...

ah 10 essa neve de hoje neh? Finalmente um pouquinho mais de neve nessa cidade, sei que vc quer que pare por ai mesmo pra vc poder viajar, mas eu bem que queria mais um pouquinho ha, ha, ha

bjs e se a gentte nao se falar BOA VIAGEM e DIVIRTA-SE.

marina disse...

TKS Fla...!!!!! Fer, sua foto está linda! E agora a noite também não resistimos e saimos pra dar uma "brincada" hehehe

Beijo!