segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mãe, eu tô na Globo!

Todo mundo tem suas rotinas néam, e me dei conta de que eu e Rodrigo temos um ritual 'trimestral' que eu adoro.

Começa quando ele anuncia "preciso cortar o cabelo". Dai até ele efetivamente levantar do sofá e resolver ir mesmo são quase 4 semanas, mas acho bom porque dá tempo de eu me preparar: ele corta o cableo num barbeiro ótimo indicado pelo Sr. Descalzi. Esse barbeiro fica em Greenwich e é do lado do Charity Shop onde eu levo tudo o que a gente possa doar aqui de casa, então que nessas semaninhas de preparação psicológica de Rodrigo dá pra eu ir separando as coisas e arrumando a sacoleira.

E né, também já falei que adoro muito Greenwich, então pra mim é um passeio muito do gostoso. Enquanto ele ta lá eu dôo (?) as roupas, passo na feirinha de Antiguidades, no mercado, nas lojinhas... e quando dá (como ontem) ainda passamos na casa da Helô pra tomar um chazinho, ou jantar, ou qualquer outro programa idoso que a gente adora hehe

E eis que ontem me ocorreu uma situação s.u.r.r.e.a.l e na verdade só por isso mesmo que tô escrevendo, rá! Tô lá eu na porta do Barbeiro (puro glamour) quando fui.reconhecida.na.rua. Do naipe "Oi, você é Brasileira? Tem um blog?". Juro, deu tchuitchi na cabeça, nem consegui processar a informação direito tamanha minha surpresam, ainda mais que esse blog é do time dos humildes: poucos acessos e zero divulgação de minha parte hihi.

Ah e óbvio né, eu marmota que sou perguntei um montão de coisas pra elas, o que faziam aqui, há quanto tempo, quando voltavam, de onde eram, o que somos, pra onde vamos... Só não perguntei os nomes, pãããtz. Ainda bem que uma delas lê o blog e sabe que tenho problemas, então tudo certo, mas shame on me anyways!

Enfim, foi engraçado viu. Conversei com o Rodrigo e já tá tudo certo com ele também - afinal, daqui pra sermos perseguidos por Paparazzis é um pulo hohoho ;)

7 comentários:

Taliza Weiss disse...

hahahahhahhahhha Marinaaa! amei!!!
como assim elas reconheceram vc na rua!!! Além da sil já tenho outra amiga famosa??? tá td mundo muito chic!!!!!!!
lov ya

Anônimo disse...

WoW!!!!!!!!!!!!!! eu sabia que vc tinha futuro...e daí para a globo e para os paparazzis é realmente um "tirico de espingarda"kkkkkkk

Amei!! Saudade!! Bjos mil
Mamadi

Cheers! Fla disse...

ha, ha, ha, eh muito surreal neh? Isso aconteceu comigo aqui tbem e demorei um pouco pra me ligar do que estava acontecendo ha, ha, ha

bjs

Unknown disse...

Mas que chique você, hein? Hahaha!

satya disse...

Muito famosa...hahaha Passeio gosotso mesmo,tambem adoro Greenwich, adoro aquele mercadinho!
Bj

Yas disse...

hahah adorei!! Vc tá mto chique e famosa, hein!
Acabei d descobrir q somos do mesmo time de blogs quase totalmente anônimos haha
Bj

Anônimo disse...

Querida... estou no Brasil..... e estou escrevendooo para te dizer que a pessoa que vc encontrou é minha irma!!!! A Bruna.... e a amiga dela, a Fernanda! Elas estao estudando ali.... em Greenwich! E a Bru ama este blog.... ama..... ! E já para vc se empolgar de vez.... ela disse, via Skype, que vc é simplesmente LINDAAAA pessoalmente... bem mais linda do que o blog pode captar! Valeu... beijos e sucesso.... Michela