quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Projeto verão #Fail


Ai vai, quem é que aguenta fazer seu projeto-verão-zero-gordura-adeus-celulite-Brasil-aí-vou-eu aqui de Londres? I.m.p.o.s.s.í.v.e.l!

Começa que essa época de Natal é UÓ e pra onde se olha há um chocolate, uma truffa, uma torta, um bolo te chamando. Só lá em casa nós já ganhamos nada menos que CINCO caixas de chocolates! E eu super aguento a tentação até o ponto possível, sabe? Tô evitando até passear pelo escritório porque hoje em dia tem chocolate até no banheiro (ok exagerei, mas tem na cozinha, nas mesas e na recepção): Mas t-o-d-o santo dia alguma alma passa lá na minha mesa oferecendo alguma guloseima... e dai, colhega, eu como mesmo.

E então acrescente a isso o fator "estou congelando, preciso de calorias, por favoooooor" e o estrago tá feito. Sério, não dá, nessa friaca o que eu quero mesmo é muita comida, muita gordura, móóóóinto açucaaaaar.

E é isso ai. Nada mais a declarar. Só queria aqui deixar meu desabafo, sofrimento e derrota porque vou chegar no Brasil uma Baleia branca E com espinhas e eu sei exatamente o porquê, tá bom? Agora me dá licença que eu vou ali comer meu bombonzinho.

8 comentários:

Quezia disse...

Sinto a sua dor amiga, eu aqui tentando tambem porque vou para Nova Zelandia em Fevereiro, no meio do verao, e la todo mundo e atleta ne? Imagina eu chegando depois de um invernao na inglaterra, quase transparente, com a pele ruim e carregando um kilinhos a mais, afff...

Mi disse...

Disse TUDO!!!!!!

satya disse...

Aiai... tambem tentei fazer dieta antes de vir pro Brasil, uma vergonha! Nao da pra resistir as guloseimas nesse frio!

Marina disse...

Triste, muito triste. HMeu lanchinho da tarde se resume agora há umas bolachas e M&Ms... shame on me!

:)

Dedé disse...

hehehe
Come mesmo, com esse frio não dá vontade de fazer outra coisa!!! :)

Le disse...

Ai, meu truque eh levar tudddo pro trabalho e distribuir, antes que alguem me ofereca! Vou sabotando as dietas alheias...antes que sabotem a minha!

Cheers! Fla disse...

Eh i.m.p.o.s.s.i.v.e.l mesmo!!! Aqui soh se tem chocolate por todos os lados!

bjs

Carol (cú) disse...

*carol sentadona no sofa comendo bolachas de chocolate e lendo seu post*



Sem comentarios !! Haha xxxx