quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O frio e unas cositchas mas

Bom, e o assunto da semana aqui em Londres foi...





Olha, tava até bonito. Mas entraram vários floquinhos de neve no meu pescoço e no meu nariz. Não foi legal. (essas fotos são de Terça e Quarta de manhã)

******

Dá licença de eu me gabar que já fiz todas as minhas compras de Natal? Todo ano eu comprava tudo no dia 24 correndo, então tô assim, se achããããndo.

******

No maternal (ou no jardim?) aprendi a desenhar borboletas com ela. Nessa época também, bem no estilo menininhas ECC, tinha até o revezamento de quem ia usar o batom dela em quais dias da semana - e ela que passava o batom na gente, claro. Todas as festas Juninas da Escola ela é a mais animada (e criativa) pra se arrumar e entrar no clima. Tem algum evento? Ela é a única que tem saco pra inventar um tema, fantasia, música, cenário... e acabar animando todo mundo!

Ontem (ou hoje?) ela ganhou o Ponto Zero da Casa de Criadores - um concurso com foco em descobrir novos profissionais da moda Brasileira na categoria de Estilista Empreendedor. A Silvinha (Silvia Ferraz, para o mundo ;) não só pegou primeiro lugar como tem vaga no Projeto LAB da Casa de Criadores em 2011 como vem pra Portugal ano que vem fazer desfile e tudo que tem direito.

Como eu não sou muito entendida de moda - muito menos infantil! - aqui vai um trecho da notícia que saiu no Chic: "Ao contrário de grandes marcas infantis que lançam roupas que mais parecem as de adulto em miniatura, Silvia trabalhou na sua marca, a Spirodiro, com humor e criatividade tornando as peças um brinquedo na mão deles. Ponto para ela".

Bom amiga, pelas mil mensagens recebidas você já sabe como estamos todas demais de orgulhosas de você. Você merece, merece desde sempre, desde o maternalzinho. Parabéns!!!!

Se quiser ver o desfile tchuki-tchuki clique aqui!

2 comentários:

Cheers! Fla disse...

Um nada de neve neh? Ainda mais comparado com o resto do Reino :-)

Concordo que hoje em dia as roupas sao para mini-adultos, me da uma raiva, nossa! Amei a calca vermelha com carinha de mostrinho e a manga da menina que se encumpridou toda ha, ,ha, ha

bjs

Lívia disse...

Maaaaaaaaaaaa que orgulho da Sil, nao sabia!!!! AMEI! Tks pela divulgação pras amigas distantes! Heheheh