segunda-feira, 17 de maio de 2010

Greenwich

Olha, eu não tenho moita popriedade prá falar de Greenwich. Mas já que, se a gente tiver mesmo que se mudar em Setembro eu tô com o dedo cruzado de que é prá lá que nóis vai (de preferência no prédio da Helô, hihi) e considerando que é um lugar lindinho, tenho que comentar.

Esse sábado a gente passeou por lá um tempinho e TO-DA vez que vou prá lá adoro! Tem tanta coisinha, tanta comida, lojinha, arte, lugar bonito que todo mundo devia ir visitar quando viesse prá Londres ;)

Tem o Greenwich Park, que é lindo, tem uma vista linda e lááá em cima é onde fica o Meridiano de Greenwich (que tem essa foto que a gente tirou no final do ano). É um passeio super gostoso ir prá lá andar pelo rio, no meio da faculdade, sentar na grama (Rodrigo diz... NOT!) ainda mais quando está um tempo aceitável como no sábado.

Melhor ainda, tem o Greenwich Market também. Pelo que eu entendi, prá variar ele é super antigo, lá pelos 1700 da vida, mas em 2010 é que completa 25 anos de "arts and crafts". Lá tem tudo, de comida boa a coisas prá casa, coisas inúteis de feirinha, acessórios, roupas...

De comida é uma maravilha. Tem uma barraca só de comida brasileira, uma só de sucos delícias, uma com uns cafés maravilhosos, hummmm... E as barracas são variadas mesmo, tem coisas prá criança, roupas e tudo bem "hand made", com cara de original e diferente, muito legal.

E as lojinhas, ahhhh as lojinhas...

Tem a Lush, que eu já falei só dela uma vez, que é essa que eu tô na foto também... Tem umas lojas de coisas infantis que dá vontade de comer de tanta coisinha fofa, tem uma que chama Compendia que fizeram pro Rô - vende tudo e qualquer coisa de jogos de tabuleiro, cartas, sabe? Mó delícia. Tem uma de decoração que chama Graham and Green que tem coisas lindas - algumas baratas, outras nem tanto - e tem uns abajours maravilhosos por sinal. Enfim, tem loja de cosméticos orgânicos, de roupas antigas, galeria de arte, o que quiser.

E finalmente tem a Paul Rhodes que é onde invariavelmente eu acabo pegando alguma coisa prá comer. É uma padaria (aleluia, irmão!) que fica numa esquina perto do mercado e foi a Kris que me apresentou. Tem uns pães sem noção e CA-DA doce que nenhuma dieta resiste. Melhor torta de morango que comi na vida - e olha que torta de morango é coisa que eu como quase toda semana haha. Esse sábado não comi doce, mas comi uma Foccacia de queijo de Cabra que nem comento... E prá fechar fui na barraquinha de sucos do mercado de tomei tipo um smoothie de frutas vermelhas, banana e maçã.

Alguma dúvida do porque que eu gosto tanto de lá?! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi kerida, amiga, minha flor...não passei na Hunter. Mas to feliz na agência nova e é isso q vale ne..fazer oq, te amo, passei pra mandar um super bjo.
Lele