terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enfim, praia.

Olha, só vou dizer que faz mais de ano e meio que não piso numa areia de praia. Dois anos passando Ano Novo no frio. E ainda, que amanhã vou pra minha praia queridinha que eu adoro e perceba que já entrei no clima de verão então-não-me-conte-seus-problemas-Marina-Gasolina-Marina-Caipirinha.

O Tombo é um dos meus lugares preferidos no mundo. O Guarujá nem tanto, mas o Tombo viu, difícil de eu me sentir tão bem quanto me sinto lá. Muita coisa desde muitos anos atrás, muitas histórias, bebedeiras, amigos, aventuras e amores de verão (o meu, no caso, faz 8 anos amanhã :) então eu toda emotiva nhé-nhé-nhem que sou tô felizona que depois de tanto tempo vou pra lá de novo.


Óohn

Junte-se a tudo o orgulho de que o Tombo é a segunda praia do Brasil* (junto só com Jurerê) a receber Bandeira Azul e que agora ela é considerada modelo em termos de Segurança, Limpeza, Acessibilidade e pronto. Só correr pro abraço!

Ah e como a tecnologia ainda não chegou lá no nosso humilde apê, ficarei desconectada até pelo menos dia 3. Então né, FELIZ ANO NOVO!

(*só eu acho meio vergonhoso a gente só ter duas praias "qualificadas"em modelos internacionais de limpeza/segurança? Poxa vida... podiam pegar o aumento de salário dos caras e investir 0.5% disso nisso, que tal? Enfim...)

3 comentários:

Taliza Weiss disse...

Ma, to mega feliz por vc estar na prainha que ja faz muito parte da minha vida tb!!!!
Mas perai, que informacoes sao essas??? so 2 praias no Brasil? Qual eh a sua fonte? nao eh possivel!!! vergonha eh pouco!
bjos

HK disse...

Feliz ano novo, Maricota!!!
Semana que vem nos encontramos, neam?
Saudades de voce no Twitter tb...
bjs,
Hildetchy!

Marília Lucena disse...

Olá, tudo bom?? Vejo que está aproveitando bastante sua estadia pelo Brasil... não postou nada desde o dia 28!! Acho que e a primeira vez que escrevo no seu blog. Já tem um tempinho que descobri ele, e foi através do blog da Adriana, o drieverywhere!! Li todos os sues posts! Vc escreve de uma maneira muito engraçada e envolvente!!
Quem sabe um dia não vou a Londres e encontre vc ou Dri na rua, que nem uma menina que te reconheceu rsrsrsr
Ah como eu queria morar em London!
Moro em João Pessoa - Pb

Feliz Ano Novo!
Beijos