segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Weekend in London

(Gente, esse Blog não me obedece mais. Ele coloca a fonte que quer, no tamanho que quer, tem vontade própria! Alguém sabe o que eu faço?!)

Ai ai viu, nada como um incentivo diferente na vida prá mudar sua rotina geral, não?

Meu incentivo nesse final de semana atende pelos nomes de Graziela, Pablito e Matias (Ou Mathias? Who knows...). Plus o calor abençoado e incrível que fez todos esses dias (e continua hoje ainda, milagre!), fizeram um final de semana bem diferente e cheio - eu tomei mais Pimm's nesse final de semana do que desde quando cheguei, juro.

Por exemplo, sexta é dia de ficar morto no sofá em casa, mas nãããão... Mó animação, a gente se arrumou, Pablito e Matias chegaram e fomos todos (menos o Rô, que não tava afim) prá Shoreditch. Num bar que eu não sei o nome e nem onde fica. E depois numa balada que eu não sei o nome e nem onde fica. E depois - pela primeira vez aqui! - fomos num Kebab de esquina que eu não sei o nome e nem onde fica. Bebemos um pouco por demais, mas foi tudo ótimo, aproveitamos bem.

Sábado o dia tava tão, mas tão, mas TÃO lindo que a gente acordou tardão e fizemos um super picnic ali pertinho de casa, num lugar super gostoso perto do rio, foi uma delícia. Dai cada um foi fazer seu turismo e eu e Grazi - spertjénhas que somos - fomos fazer turismo... Lá em Oxford St. hihi. Começamos na Liberty, em Carnaby St. e terminamos láááá no Primark. Mas vou contar, a gente nem exagerou: só compramos mesmo na MAC linda de Carnaby, uma maquiagem na Selfridges e - óbvio - gastamos nosso salário na Boots gigante de lá - a farmácia dos sonhos.


Ahãm, compramos tudo isso ai de coisas inúteis-muito-úteis femininas e eu ainda comprei o secador de cabelo, finalmente! Geeente, e reparem.. Comprei meu primeiro cílios postiços! haha A Grazi é muito profissional no assunto e tinha que aprender com alguém néam, então aproveitei. Enfim, ficamos bem exaustas e fomos prá casa, mas esse povo é animado demais e saímos de novo.

Fomos no BigChill, que é um bar moooito famoso lá perto de Liverpool St. e super animadão - prá falar a verdade é I-GUAL um bar de faculdade, mas tá valendo. Só que saímos muito tarde e não deu tempo de ficarmos muito por lá, já que aqui é pior que em Campinas, bar fecha 1h da manhã de acender a luz e levantar cadeira, quase. Então tentamos achar outro lugar, mas meio sem sucesso a gente resolveu só comer um lanchinho e volver prá casa mesmo.




(gente, eu tenho fotos com essa blusa de 2006, vergonha nacional. Preciso ou não de roupa de balada, hein?)

Enfim (eu já tô cansada só de contar haha) no domingo fui com a Grazilda lá prá Greenwich, que eu já contei que adoro e que eu achei que ela também ia gostar! Fomos no Trafalguar, que é um Pub mega tradicional e
British, onde eu já tinha ido com as blogueiras amigas no começo do ano. E ficamos passeando por lá, mas - óbvio - a gente tava mega cansada, velhas e tal, então nem andamos muito e pedimos água, fomos prá casa dar uma esticadinha nas perninhas. Mas o quê? Não vamos sair? Nada ow, fomos prá Soho encontrar os colhegas e tentamos ir num pub. Eu dai pedi água mesmo e dei tchau tipo antes das 21h, afinal, sô trabaiadôra + não tô de férias + sou idosa mesmo, então tinha que ir prá casa tomar um banhinho e dormir!

Tô cansada? Não não... Mentira vai, até que hoje nem tô cansadona, vou no Ballet e tô animada que a Grazilda ainda fica mais uns dias... Pablito e Matias não, tão indo embora logo mais... Mas tudo bem, é na casa de Pablito que vou me convidar quando quiser ir prá Paris hehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

wow!!!!!!!!!!!!
que delicia de fds,né???
e are baba,até que enfim comprou o secador né madam?!
E o Rô tá muito veinho hihihiihii Por que não foi dar uma voltinha com vcs??
Bjos

Lívia disse...

Ahhhhhh sua peruaaaa!!! Amei a foto das compras, to com inveja!!! Ai será que mamis tráz presetinhos assim pra mim!?!? Ai ai, bem que podia ne.... Hehhehe

Bjos Má, continua nessa pegada que eu gostei!

HK disse...

Ai... me senti "A" idosa agora, pois nao teria energia p fazer metade das coisas que vc fez.