terça-feira, 11 de maio de 2010

Elephant Parade!

Adóóóóóro ver umas coisas artísticas pela rua, me alegra o dia. Sempre que tinha a Cow Parade em São Paulo eu adorava ver todas e prá ser (alienada) sincera nunca soube o porquê da existência do evento.

E eis que cheguei aqui em Londres e tá rolando a Elephant Parade! É tipo prima-irmã da Cow Parade, mas essa eu sei que a causa específica é pela vida dos elefantes asiáticos que estão morrendo, tadinhos.

A Elephant Parade, prá quem não conoce, é uma exibição ao ar livre de... elefantes! Cada um decorado de um jeito e por um artista ou celebridade diferente. Bom, enquanto eu não posso fazer muito pelos elefantinhos e nem dar um lance pelas estátuas (elas vão ser leiloadas no final da exposição), vou admirando os que estão no meu caminho!

Por exemplo, em Carnaby Street - onde eu vou no Canela almoçar - tem dois. Pena que eles são meio parecidinhos, mas já avistei uns mais diferentes e quero ver muitos ainda! Eles tão por toda parte nos lugares mais turísticos, então acho que ainda vou me divertir um pouco :)



2 comentários:

Yas disse...

hahaha que saudade de levar minha afilhada para ver as vaquinhas, ela amava!!!
Bjos

Gabi R. disse...

Ai, que legal!
Gostei muito do primeiro. Do segundo, not so much.
bj