quarta-feira, 19 de maio de 2010

Visitas

Eu tô tão feliz e chocada que só agora que dei conta de escrever sobre o tópico visitas: segundo minha maridinha querida, a partir de agora tem que pegar senha prá vir prá cá, viu? Porque vou te contar, o negócio tá movimentado, minha gente!

Nem dei conta de falar que eu não voltei do Brasil sozinha, né. O Rafa -meu irmão - e a Flávia dele (porque tem a Flávia do Rubens, meu outro irmão. Muito simples, muito confuso) vieram comigo e ficaram a semana passada aqui. Acho que eles curtiram bastante, aproveitaram bem e ainda voltam mais uns três dias daqui duas semanas!

E ai que do NA-DA a Sra. Graziela, amiga de fé e irmã camarada, também resolve que quer viajar, compra passagem e - tcharan! - chega amanhã, AMANHÃ! Plus, ainda tem visita pendente do Pablito no final de semana, amigo da Kaiser que tá morando em Paris e vem prá cá com o irmão.

Ufa.

Dai só prá constar: sogra vem ficar dois meses em Julho/Agosto. Tico vem uns dias em Julho também. Dai que eu tô ESPERANDO (sinta o drama, Natália) minha amiga em Setembro, uma semana se possível. E mamãe tá num vem-não-vem também em Setembro. Taliza vai morar em Dusseldorf e não tô nem pensando na possibilidade de ela não vir prá Londres lá por Outubro, Novembro. Ah e meu primo com a namorada já estão marcados e confirmados prá início de Novembro também.

Ufa II.

Se seu nome não foi citado, pegar a senha faz favor :)

3 comentários:

Unknown disse...

Vou pegar a senhaaa!! quero ir ano que vem!!!!

disse...

Ai amigaaa! Sua senha é a 0001.
Mas tem que vir, hein?! :)

Anônimo disse...

ufa!!!!! ainda bem que meu nome foi citado,rsrsr só falta decidir qdo poderei ir!!
Bjks
Love u
mamadi