domingo, 30 de maio de 2010

SATC 2

O final de semana - prolongado, by the way - foi animado novamente!
Na sexta sai do trabalho e encontrei com a Grazi no Market Place, um bar super gostoso pertinho de lá. Bebemos um pouco bastante, fomos num Mexicano e enquanto ela foi prá balada - lógico - eu fui prá casa dormir - lógico.

Mas ontem foi moito patrão. Foi o último dia do Rafa e da Flávia, então fomos com eles passear por aqui em Canary Wharf mesmo, almoçar no Wagamama (onde mais?) e esperar pela carona dele pro aeroporto. Dai já fui pro programão programado há algumas semanas com as bloguétchys queridas: Sex and the City II!

Todas fomos montadas e lindas assistir o filme na maior expectativa e foi ótimoooo! Assim né, é SATC então roupas e história surreais a parte (traia e ganhe um diamante negro, por exemplo) o filme é muito divertido, bem descontraído e lindo de olhar. É uma opinião quase unamine que a Carrie tá meio tortinha coitada, mas eu achei que todas as outras estão bem dignas e a Samantha está lindona.

Depois tínhamos reservado um bar ali perto de Leicester Square prá tomarmos uns cocktails bem no clima do filme, só mulheres e tal. Fomos no Ruby Blue e eu achei bem legal, músicas bem pop e legaizinhas, coquetéis super gostosinhos e SÓ mulheres, juro, devia ter umas 5 despedidas de solteira ao mesmo tempo lá! Enfim, foi óóóótemo e tô esperando já pelo nosso próximo encontro, que eu acho que vai ser num dos jogos do Brasil na Copa!

(desculpa ai pela montagem brega, colhegas...)

E hoje, só prá fechar com chave de ouro, passei a tarde largada num parque com a Grazi, até cochilei. E amanhã, prá alegria geral da nação... Fe-ri-a-do.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Má!! Que delícia!! Quero fazer um passeio descolado com vocês asap!!! Chegarei em Paris dia 9/08! Pode reservar um fds para me mostrar london!!! Adorooo! Saudades!! Bjos

HK disse...

Adorei a montagem colhega! Vc tinha que colocar a danca do coelhinho tambem. rs
bjs