quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mania de música

Muito engraçado isso. Desde a EJ tenho (e acho que todo mundo tem) umas manias de música que demooooram prá passar.

Começou, por exemplo, com o Jack Johnson. Qualquer pessoa que entrava na EJ ouvia Jack Johnson, era o dia inteiro, todas as músicas, uma delícia. Dai teve um projeto que fiz de uns meses e passamos esses meses SÓ ouvindo a trilha do Chicago. Ai depois passa e arrumo outra... Depois foi o Michael (Buble) e essa foi a que mais durou e ainda volta às vezes. A Grazi queria me matar, que eu ouvia Michael o dia inteiro, ela queria chorar coitada...

Já na Kaiser acho que teve só a fase do Mamma Mia, quando lançou o filme. Ouvia o CD do Mamma Mia o dia i-n-t-e-i-r-o - e não era só eu não, ok?

E aí agora tô numa fase moooito legal! Alguém conhece o Spotify? Entãooo, devia. É um programa de computador que eu não sei explicar direito, tá? Só sei que você baixa o programa, procura a música que você quiser, monta sua playlist e ouve a música que quiser, sem precisar baixar uma por uma!!! Se você pagar não precisa ouvir os comerciais, mas vou dizer: nem tem tanto comercial assim, então nem me abalo, é de grátis mesmo!

Enfim, dai tô baixando as trilhas sonoras de TODOS os filmes e musicais que eu amo e só ouço isso o dia todo, já faz uns meses. Já coloquei a Bela e a Fera, Pequena Sereia, Rei Leão, Bela Adormecida (e dai? Gosto das músicas da Disney, tá?), Moulin Rouge, Chicago... E passo o dia ouvindo o cd todo, lembrando da parte da história e talz. Adóóóro!

Mas nada, nada, nada ganha da minha fase-que-nunca-vai-passar-que-não-é-fase Fantasma da Ópera. É quase uma doença. Gente, eu tenho ouvido o Fantasma todo-santo-dia a história inteira e ainda não consigo enjoar! E meu, eu faço isso desde os 11 anos, nunca vi, é uma fase interminável essa... E dai que eu peguei o CD que tem as falas originais (ou seja, dura quase 2h) e ouço todo dia, uma maravilha.

Bom, tô adorando. Tudo que eu faço é no computador mesmo, quase nunca falo com ninguém e eu juro que me concentro mais assim. Então vamo aê! Quem lembrar de mais algum musical legal coloca aqui, tá? hehe.

(nossa eu falo muita besteira, néam? Tô consciente, vou colocar uns posts mais interessantes sobre Londres, prometo hahaha)

Um comentário:

Gabi R. disse...

Eu adorei a dica!!!
Ha uns 4 anos atras, eu e minhas amigas viciamos MESMO em F.D.O!!!