segunda-feira, 10 de maio de 2010

De volta para o futuro

Comentários inúteis sobre a volta prá casa:

- não consigo falar volta prá casa, porque parece que eu saí de casa... e fui prá casa, entende? Tô meio no meio do caminho sobre onde é minha casa realmente haha

- também é engraçado que realmente que eu tô de volta pro futuro. Que eu tava lá no meu passado que é tão lindo, vendo meus amigos que eu amo, dormindo na caminha da mamãe (segredo, hein), agarrando Dna. Celeste... E voltei pro futuro, pro trabalho, prá vida nossa cotidiana de cada dia. Nada ruim, só uma observação mesmo, já que eu sei que o futuro próximo tá por aqui mesmo.

- eu quase que achei que não fosse chegar. Primeiro, faz uns meses que eu sonho que tô no Brasil e não consigo voltar prá cá por algum motivo. Dai esse vulcão dos infernos começa de novo a fechar aeroporto, já achei que não conseguiriam embarcar. Sábado a noite uma chuuuuuuva, um trânsito prá chegar naquele aeroporto que eu nem comento, achei que não fosse chegar. E só prá fechar, que agradável: no avião sonhei que eu tava num avião que tava caindo e eu ia morrer. Alguém ai com tendências Freudianas pode me explicar o que ocorre com a minha pessoa?!

- enfim, tô acabadassa. Com muito muito sono, dor na perna, resfriado, voz rouca, beleza pura. Cheguei no trabalho hoje (levemente atrasada) e umas 12 pessoas já me falaram "nuoooossa que cara é essa...! Você devia ter tirado o dia de folga...!".

Quer saber? Também acho :)

(eu sei que eu tô devendo fotos tipo assim... prá todo mundo. Mas nem a mala desfiz ainda, então vai rolar um tempinho hihi)

2 comentários:

Anônimo disse...

saudade princesa..muita saudade..mas fazer o que né?? a vida continua e quero que seja MUITO feliz aí..eu tb voltei pra realidade..depois de uma semana realmente "em festa"
Bjos mil
Love u
Mamadi

HK disse...

Welcome back!
Aproveita p descansar mesmo, desfazer malas eh a pior coisa qdo vc chega em casa.
bjs