terça-feira, 6 de abril de 2010

Páscoa e primavera em Viena!

Olha, uma das melhores coisas da viagem (fora os doces que eu comi) foi que o tempo estava uma delícia e todo mundo em clima de páscoa e feriadão. Fez sol todos os dias, com aquele friozinho gostoso que faz você querer deitar nos parques prá esquentar um pouquinho, sabe?

No primeiro dia convenci o Rô a deitar na grama comigo (ele odeeeeia sentar na grama, onde já se viu!) e a gente Co-chi-lou. Dizem as más linguas que ele até sonhou. Delícia. Todo dia a gente sentava um pouquinho prá descansar em algum dos milhares de bancos espalhados pelas praças e ficava só admirando a paisagem. Vou ser sincera que eu nem sei em quantos parques a gente foi e nem os nomes, porque você vai andando e encontrando e sentando e ficando... Mas o jardim mais gostoso é o que fica entre o Museu de História Natural e o Museu de Fine Arts. Fica a dica ;)

Os mercadinhos de páscoa também estavam gracinha. Todo mundo comenta dos mercados de natal e fiquei feliz que peguei isso, mesmo que em outra época! Eles vendem as coisas mais fofas do mundo, ovos decorados (como na foto), coelhinhos, tudo que você imaginar. E muita, muuuuita comida. A gente achou um por acaso no meio do centro e tem um na entrada do Palácio de Schobrumm. Muito bom!

(ah, detalhe que eu lembrei agora. Essa sainha liinda eu adquiri no nosso Bazar-amigas. Muito chique, não?)

5 comentários:

Caroline disse...

Ameeeiiii a saia! Todo mundo fica chique no inverno! hehe
Bjos Má!

Carol Pissolato

disse...

Brigada Carollll! Eu também amei, quero usar de novo logo menos hahaha
Beijo!

Anônimo disse...

Lindas fotos!!! E vc tá chuiqeérrima com essa saita!!! Bjos
Mamadi em contagem regressiva-17 dias)

Vivi disse...

Mtooo tempo q nao lia seu blog Neth, to A-MAN-DO! Arrasou com essa saia!! Bjocas

kalina morena disse...

ah, seu blog eh otimo. ja cliquei pra segui-lo.
abraco
Kalina