quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sua doacao vale um post

Eh o seguinte.

Meu computador estah em coma induzido. O negocio eh que ele jah tem uns quatro anos, o probrezinho. Jah teve dois ataques quase fulminantes e foi ressuscitado pelo medico experiente Tico Poggio.

Soh que agora a situacao ficou preta e tah dificil de aguentar os 10 min que demora pra ele ligar, mais os 5 min pra ele abrir uma pagina, mais ZZZzzzz....

Entao eu comecei com a estrategia de escrever posts do trabalho, ra! Espertjenha... Soh que minha alegria durou pouco e (finalmente) estou trabalhando pra caramba, sem parar, moh stress da paroquia todo dia. E eis que nao tenho tempo de postar nada de lah; e quando chego em casa, olho pro mortinho, me dah preguica soh de pensar em ligar; e esse computador do qual vos falo nao tem teclado decente e eu tenho que escrever assim, esquisito sem acento nem nada.

Entao to comecando a campanha Compre um computador prah Marina e Ganhe um Post! Por que veja bem, se eu fosse prometer uma viagem prah Londres era melhor eu jah usar o $ pra um laptop novo, neammm? Entao o maximo que eu te garanto eh um Post dedicado a VOCE, querido amigo de feh, irmao camarada, que doou parte de suas financas para essa causa tao importante.

No aguardo.

Atenciosamente,

Marina

Nenhum comentário: