quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Secret

Ai ai ai... Vou contar, por aqui poucas coisas me deixam tão feliz do que encomenda "surpresa" pelo correio. Sério, é o dobro da alegria de ganhar um presente.

Primeiro pelo mistério, de não saber do que se trata, de onde vem, quem mandou e óbveo, se é prá mim mesmo. he. Segundo porque, até agora, eu só recebi coisas INCRÍVEIS, tô amandooooo!!!!! Juro, eu abro e fico rindo sozinha em casa, tirando foto, apreciando, falando sozinha, dá até pena.

Mas dai, vamos ao que interessa. Que hoje, depois de plenamente recuperada, resolvi fazer meu dia da beleza. Porque né, depois de tantos dias largada na cama assoando o nariz, eu tava uma nhaca, de quase monocelha e com unha e pele que mais parecia um crocodilo. Anyways, tô eu aqui né, me embelezando, quando toca a campainha e era a UPS.

Eles vieram ontem mas não conseguiram entregar. E dai já vem aquele mistério de "uai, eu não pedi nada, será que o Rô pediu? A Carol?" e é muito eletrizante, juro (vejam quantas emoções na minha vida ultimamente). Dai eu vi meu nome. hihi. E prá variar o cara não sabia de quem era, de onde vinha, esses detalhes. O que nesse caso só deixou tudo mais legal quando eu finalmente abri e me deparei com isso:


Vaaaaai, que não é muito lindjo? Chorei lágrimas de diamante só de olhar, já diria na novela... Mas eu quis chorar mais mais ainda de alegria porque mais uma vez foram as meninas maissssss queridas do mundo que fizeram mais essa surpresa! hihihi

Vocês tão ficando muito profissionais amigas! hahaha
OBRIGADA! Eu amei de paixão!!!

É assim: esses cremes cheirosos que não dá vontade nem de tirar dessa caixinha linda; e um pijama que eu juro que eu tô com dó de usar de tão fofo que ele é. E a própria caixa rosa, que dá vontade de guardar prá todo o sempre.

Fora que ele chegou exatamente no dia da beleza, então vou tomar um banho rejuvenecedor nesse minuto e experimentar todos os cremes de uma vez só. Rá!

2 comentários:

Gabi R. disse...

Ai, que legal! Presentinhos são tudo.
Vem cá, aquele rosa ali é o my Desire? Ai, eh muuuuuito bom!

Anônimo disse...

Uau!!!!
Quem foram as meninas maravilhosas que lhe mandaram??Pois pra vc este detalhe é"obveo" mas não pra galera que lã o seu blog...então faça as devidas homenagens a essas criaturas maravilhosas!!
Ah e o primeiro da fila é o Love spell??? Dei pra Ede de presente de níver..ela adooorraaa
Bjos
Mamadi