terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz...!

Pois que hoje eu e Rodrigo, Rodrigo e eu, nós quatro fazemos 7 anos de namoro. E tipo, uns três de convivencia real hihi.

Entao que nesses ultimos meses eu descobri varias coisas sobre ele que eu nao sabia, vejam só. Por exemplo:

-ele nunca acorda de bom-humor. É mais, ele acorda cantando. SERIO. A pessoa acorda reclamando, mas depois de 5 min ja fala sozinho, canta musiquinhas para me acordar, nunca vi isso na vida. E eu que achei que acordava feliz...

-ele é bem faladeiro, ao contrario de todas as expectativas. Tipo, ele fala sozinho, inimaginavel! E fala mesmo, bate altos papos consigo mesmo no chuveiro.

-ele e responsavel por todas as nojeiras domesticas, como ja mencionado. Mas ele tambem tem nojinho de altas coisas, muito mais do que eu! Ele odeia bichinhos, por exemplo. Quando a gente descobriu a colonia de bichinhos que se formou no pote de arroz integral que jazia ha 4 meses na cozinha, ele quase teve um surto. Eu que tive que jogar no lixo. Eu tenho ate medo se aparecer uma barata por aqui no calor, que isso eu nao resolvo nem a pau

-eu ja sabia ne, mas ele realmente tem umas manias de limpeza, principalmente no altar da cama. Comer na cama e considerado heresia. E o pijama e o traje sagrado. Ano passado a gente tava brincando de se irritar (muito inteligente essa brincadeira, by the way) e eu joguei o pijama dele no chao. Nuossa, quase causei uma crise no relacionamento, pra nunca mais esquecer. Levei uma bronca de verdade. Sentar no chao tambem nao pode. E deitar na cama de calca jeans menos ainda. Ave, cama...

Ta bom ja, ne? Se eu descubro tudo muito rapido perde a graca!

Parabens, lindinho! ;)

(gente, eu to sem acentoooooo!!)

Nenhum comentário: