segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Manhêêê... Tô doente...

Sexta-feira comecei a sentir umas coisa estranha, bem típica - tipo dor no corpo, calafrio, cansaço, vontade de fechar o olho, essas coisas - e passei o dia todo na cama com medo da gripe que estava por vir.

Mas dai que no sábado, fora o restinho do mal-estar e dos espirros típicos, até que eu tava melhorando. Só que né, ontem era aniversário da cunhadinha... Tinha várias galeras aqui em casa, todo mundo no ânimo, vai daqui vai dali que eu acabei por ir na balada. he.

BAD CHOICE! Não que estivesse ruim, aliás tava ótema, músicas legalzinhas, tinha bastante amigo da Carol, até o Rô tava super animado, então né... Que que é passar um frio de madrugada...? :S Tá bom, eu não devia, mas fui e agora cá estou desde ontem na cama de novo porque só de pensar em levantar minha cabeça já começa a doer, já começo a espirrar, não dá certo.

De modo que hoje desisti e só acordei, tomei um banho bem quentinho e o Rô me ajudou a montar meu kit-sobrevivência no criado-mudo: paracetamol; termometro; celular; garrafinha de água; lenços de papel; computador: 4a temporada de Friends. Faltou alguma coisa? Fora que eu tô de moleton, meia, embaixo do edredom? Hoje eu TE-NHO que melhorar!!!

Mas agora tenho que ir, porque meu olho não pára de lacrimejar, comecei a espirrar de novo e eu quero me esconder embaixo da coberta e dormir até acordar boa!

4 comentários:

Ju disse...

Melhora logo!! :(

Guto Leite disse...

Melhoras, querida! Muitas melhoras e rapidamente! =)
Beijo grande e uma semana cheia de saúde por aí

Gabi R. disse...

Nossa, Ma, isso é péssimo.. tomara que vc melhore logo! Mas com certeza irá, com esse "kit sobrevivência"!

Lívia disse...

Nosa, se vc nao estivese doente até que vc estaria bem feliz com esse dia de molho ne Ma, ele é a sua cara! Heheheh.... Ficou boa rapidinho né marida?!