A melhor coisa é sensação é de que tudo é muito mais nosso, tudo tem muito mais a nossa cara, sabe? O apartamento tava vazio, zerado quando mudamos e tivemos que comprar tudim. Então cada detalhezinho, cada móvel, almofada, enfeite, a gente pensou do nosso jeito. Fora os móveis em si, desde a cama até as mesinhas, tudo a gente que montou, que sentou no chão e fez, sensação ótema de missão cumprida! J
Tudo começou assim...
E como quem tem amigos nunca está só, Sr. Martin Descalzi foi o responsável por tornar nossa entradinha tão simpática. Afinal, Rodrigueira ajuda a montar móvel, mas colocar papel de parede está bem longe de suas habilidades! Tks Colhegas, muito muito! J
E terminou assim!
Nossa entrada
Ai não dá vontade de chorar de emoção? O papel de parede comprei na John Lewis e tô #inlove posso passar horas só olhando pra ele hihi.
Pra mim a única coisa que falta nessa sala são os quadros mesmo. Já tenho alguns, mas ainda tô na dúvida e quero comprar mais. Mas é só, não queremos colocar muito badulaque porque o Rodrigo não gosta e eu tô achando que assim já tá bom, o espaço é muito pequenininho pra ficar colocando um monte de coisa eu acho!
Esse é o outro lado da sala e ufa, a mesa deu certo, achei que ia ficar muito grande. As cadeiras foram doação da Col e duas comprei na Liberty há um tempãão e acho que ficaram lindinhas juntas! A única coisa que falta ali é que atrás vou colocar uns vasinhos pequenos com várias ervas e temperos, porque tem um espaço bem bom pra isso ali na janela... E uma flor nessa mesa também não ia nada mal.
E é isso! O quarto não da né, Rodrigo tem limites pra exposição de sua pessoa. Eu não, como podem ver J