segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ufa!

Óia, ver 2 apês às 8 da manhã, correr pra ver mais 3 no almoço e mais 2 no fim do dia valeu: acho que conseguimos um apezinho, ÊÊêê!

Um dos apartamentos que achamos na internet parecia ser num lugar super legal, num prédio bonito, apartamento bem cuidado e preço MUITO bom... Então nem tava tão animada de ir porque gato escaldado não molha o pé, néam? Já achei que não ia ser nada daquilo, altos defeitos, mas fui lá averiguar. a.d.o.r.e.i.

Veja bem, não é o apartamento perfeito, mas é quase tudo que queríamos e por um preço muito menor do que esperávamos! Começa que ele fica entre Edgware Road, Paddington e Marble Arch, um lugar ótimo a 600m do Hyde Park :) Cozinha (microscópica) separada da sala, quarto já com armários, bem cuidado, prédio bonito, bem cuidado e seguro, check, check, check! As únicas desvantagens é que a gente não queria carpete e se desse queríamos dois quartos, mas olha, não nos arrependemos e estamos super felizes!

Outra coisa surpeendente e muito positiva é que o landlord não é uma pessoa, é uma empresa que cuida de todo o prédio e são super profissionais. Se tem algum problema no apartamento é só chamar o porteiro (gente, apartamento aqui com porteiro, quem acredita?!) e eles resolvem, tudo é muito limpo, cheio de regrinhas de boa convivência que eu e o Rodrigo amamos. A gente acha que tá esse preço incrível porque é um prédio grande com muitos apartamentos (pessoal aqui não curte) e porque é numa parte bem árabe, mas como a gente não tá nem ai pra nenhuma dessas duas coisas, tá ótemo!

Enfim, tô aqui esperando esse bendito contrato que não chega, mas não aguentei. A gente só se muda láááá no final de Julho, então tem um tempão pra gente se programar e arrumar tudo, mas já tô bem ansiosa obviamente. Até porque a gente se muda e na semana seguinte mamãe já chega, então quero correr pra deixar tudo lindinho pra primeira visita do segundo semestre! :)

Só uma observação: temo que Heloísa estava certa. Vou morar do lado do Primark. Um perigo, um perigo.....

9 comentários:

satya disse...

Que bom que a procura acabou e que localizacao otima! Da pra fazer programa de fim de semana tudo a pe.
bj

little cintia disse...

haha. primark eh tentacao, hein... haha. mas po, a localizacao eh SHOW DE BOLA! parabens!

Dedé disse...

Ma, que bom que achou um flat legal!! Mas perto da Primark vai ser f***, hein??? Olha o bolso!!! ahahaha
Beijo beijo

HK disse...

Parabens pelo ape novo, Netchy!!!
Agora queremos bota fora do ape antigo. ahaha...
Vc ta muito chique morando ao lado do Hyde Park, te mete! rs
Vou combinar de almocar essa semana se voce puder.
bjs

Marina disse...

Muuuito obrigada, gente! Tô aqui mó ansiosa esperando o contrato, mas acho que tá tudo certo já :):)

Anônimo disse...

Parabéns filhota!!!!! hum e que chiuc!! serei sua primeira visita no ap novo...e AMEI a localização...irei fazer uma corridinha no Hide park antes de sair para os passeios e gastança no primark,rsrssr

Bjos
Me aguarde:-)

Rezinha disse...

Eita vida, do lado da Primark, hein!!! Mas o melhor é estar a 600 metros do Hyde Park! Ô delícia!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

vc tem que parar com isso pelo amor de Deus !
qro posts novos de London nowwwwwwww !
vc bota a galhera mo curiosa edepois simplesmente some ??nao pode assim nao da !
ta bom, agora vc ja deve estar me achando uma pefeita maluca ne ?!dexa eu me apresentar : sou Layla,
e que estou planejando um intercambio para london e encontrei seu blog na net e me identifiquei colhega, ta bom pego amizade facil ne ?!
mas po to morrendo de curiosidade ja pra saber se deu certo, se bem q com a sorte q vc tem acho meio dificil de dar errado ne?!
beijo e mate a minha curiosidade please

disse...

Oi Marina, eu sempre vejo alguma dica interessante no seu blog e agora, eu estou num momento crítico em UK... procurando lugar p/ morar em Londres...
Por acaso, você pode divulgar o nome ou site desta empresa que administra o condomínio?
bjs
Fernando Braz