domingo, 19 de junho de 2011

Nós que aqui estamos, por Vós esperamos

Tá vai, não que eu ache que alguém (além da minha mãe e minha sogra) esteja realmeeeente me esperando, mas depois desse final de semana eu não podia passar, nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui, poxa vida!

O fato, minha gente, é que fazia é tempo, mointo tempo que essa que vos fala não trabalhava de verdade. Sabe, trabalhar mesmo, pegar no batente? Porque né? Vamos combinar que esse meu último ano aqui foi de muita sombra e água fresca e eu tinha várias horas de ócio criativo durante o dia. Pois é, acabou-se.

Não, eu ainda não sai do meu emprego. Os avisos prévios aqui no UK são eternos e eu só saio do meu trabalho nessa Sexta! Só que colocaram uma pessoa pra me substituir e pronto, minha vida acabou. Essa menina se tornou minha nova melhor amiga de infância porque na real, eu passei as duas últimas semanas i-n-t-e-i-r-a-s 100% do tempo ao lado dela no trabalho e cheguei em casa acabada a maioria dos dias. Marina redescobriu o que é trabalhar gente, palmas! :)

Enfim, então cá estou pra dar um sinal de fumaça e falar que estou viva, no mesmo emprego e na mesma casa. A gente só se muda lááá no final de Julho, mas agora que o pior já passou, não vemos a hora. Ontem fomos encontrar com uns amigos em Marble Arch e demos uma passeada pela nova vizinhança e tem tudo que a gente precisa: academias, Tesco e Waitrose, um monte de restaurante e cinema. Não precisamos de mais nada hehe.

Maaaas, enquanto não nos mudamos, vamos curtindo os finais de semana aqui pelo nosso bairro querido, indo encontrar os colhegas em Greenwich, passeando de barco, indo no spa, comendo no Libanês e na Belgique e todas as coisas que amamos daqui. Então né, pra esse post não ficar 100% sem graça, vai umas fotinhos desencontradas dos últimos finais de semana!

Já faz umas duas semanas, fizemos mais um pic-nic delicia lá no Greenwich Park, com os colhegas e uns colhegas deles (participação dessa coisa fofa que é o Little Liam, filhinho deles). O tempo estava incrível, maravilhoso e foi muito bom que aproveitamos a tarde toda por lá, porque desde então.... SÓ CHOVEU. Pior Junho do mundo, frio, vento, abre solzinho, fecha tempestades, até chuva de raio, bem raro por aqui, já teve!


Ontem a noite fui dormir com aquela sensação de coração cheio, sabe comé? Ontem foi aniversário da Rach e encontrei com minhas queridas amigas... pelo Skype :) Só alegria, acho que Rodrigo aqueria morrer com tanta mulher conversando (ao mesmo tempo, obviamente). Foi tão, tão gostoso... Mas não, não deu pra matar as saudades não, só aumentou! Esperando ansiosamente pelo casamento da Lelê!


Por fim, uma foto artística by Colhega, de agora há pouco. Fomos de barco pra Greenwich e encontramos os colhegas pra um passeio na B&Q e depois um lanchinho bem inocente, como podem ver... :)

2 comentários:

Rezinha disse...

Oi, Má! Pois é tenho visto que junho foi terrível por ai, né? Mas tenha esperança que irá melhorar e o verão vai cair de domingo, assim como no ano passado! :)
e boa sorte na mudança!!!!!!!!!!
Lendo seus posts e da Helô me dá uma saudades gigantesca de Londres...ah tempo bom!
beijão

little cintia disse...

Ah, olhar essa crianca dormindo na maior paz dentro desse ninho eh tao frustrante. A Sofia nao fica nem 5 minutos assim.