quarta-feira, 22 de junho de 2011

Até logo

Despedida é uma coisa tão chatinha, né? Até quando a gente quer a mudança, pediu pela mudança, lutou pela mudança, chega na hora de dar aquele tchauzinho dá sempre uma dorzinha no coração, hein.

(Aliás, um dia tenho que fazer um post especial sobre as coisas toscas que eu tinha medo de ter saudades no Brasil - que iam de requeijão até box do banheiro - e das quais realmente sinto falta hoje).

Enfim, essa é minha última semana e todo dia dá aquele pensamento bobinho "aiii, isso aqui nunca mais...". Hoje me despedi do Canela e do strognoff de frango, ontem me despedi do ballet (acho que não vai dar pra voltar, vamos ver...) e do piano do Nelson, dos almoços de 1h, do Soho, já me despedi da minha chefa que eu adoro de paixão e tá de férias... e vou MUITO miss as fofocas com amigos tão especiais que fiz por lá!

Adoro esses meninos, viu! Pra variar, a gente no Wax Jambu ;)

Mas né, a gente vai passando por isso cada vez mais vezes e vai habituando, ainda mais depois de vir morar aqui! E outra, quando a mudança é pra melhor, até dá essa dorzinha, mas junto dela vem um ótemo frio na barriga e uma vontade de começar logo outra fase da vida! Então simbora que aiaiai, tá acabando minha farra de acordar às 8h da matina - e eu vou sentir mais falta dessa mordomia mais do que qualquer outra coisa hohoho.

4 comentários:

Helô Righetto disse...

deu pra perceber pq vc adora eles

little cintia disse...

mudancas nos fortalecem :) vai com tudo. beijao e boa sorte!

Dedé disse...

Ah Ma!!!Essa mudanca vai ser boa, vc vai ver :)
Tb to de mudanca (mas de casa) e com aquele frio na barriga, mas se eh pra melhor, a gente vai que vai! :)
Bjos!

Anônimo disse...

Filhota!!!!!!!!!!!!!

Td de bom e que Deus continue lhe abençoando nesta nova fase!!
Bjos mil,saudade

mamadi