sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wax Jambu

Preciso dividir aqui minha experiência alcoólica de ontem, minha gente. Não, não sou a favor das bebidas e da baixaria, sou uma embaixadora dos valores da família, da propriedade e da moral etc etc, mas olha: melhores coquetéis que já tomei na vida. Precisa ser dividido.

O pessoal do meu trabalho é todo cool né, muito bons pra descobrir uns lugares legais pra gente ir e ontem fomos nesse bar em Angel, que chama Wax Jambu. Eu vou falar que cheguei lá e não dava nada: normal, bem Inglês, escuro, fechado, sofás de couro e só. Peguei o cardápio e já me deu uma preguicinha: eu não gosto de muito nhé nhé nhé pra bebida, ainda mais quando os drinks chamam umas coisas nada a ver, tipo "Casa da Mãe Joanna", "A Verdade sob Medida", "Um toque de Rosas" e você com aquela preguiça enooooorme de ler tudo, porque né? Eu só queria uma Gin&Tonic, pô!

Foto do site mesmo

Mas gente. Gente. Melhores.cocktails.que.eu.já.tomei.na.vida. Os caras são muito bons, muito! Eu tomei um mais normal de frutas vermelhas com licor e champanhe, mas meu amigo tomou um mojito de pomelo com alecrim (juro, tava delícia), caipiroska de chilli com laranja (divina), essas coisas sabe? Mas o que mais, mais me ganhou, foram os shots (sim, no plural. Mãe, pare de ler aqui).

Eu não tomo shot, não gosto de shot, nunca gostei, até porque pra mim é tudo igual. Mas óh céus, os caras faziam uns shots muito legais! O primeiro que o cara fez foi tipo aqueles cafés tricolore sabe? Só que na versão alcoólica era Licor de café-Baileys-licor de laranja. Sério, maravilhoso...! E dai pra frente foi só ladeira abaixo, quanto mais a gente elogiava mais ele inventava. Tomamos um daqueles com fogo, um de limão com alecrim e pra acabar... absinto com chilli (acho que tô sentindo minha garganta arder até agora). Seguem duas fotos dignas, antes do barco desandar:

Alguns de nós no ponto esperando o ônibus

O primeiro de muitos. "shot tricolore" :)

Amigo querido. ALIÁS, ele foi quem me presenteou com aquela maravilhosa poesia em meu nome

Enfim, como vocês podem verificar, estou viva, consciente e minha dignidade continua intacta, falou? Mas ó, fica a dica: foi um dos melhores cocktails que já tomei por aqui, a música é legal, é bem naquela avenidona em Angel super fácil de chegar. Eu aprovo. E se quiser companhia é só chamar, eu aprovo umas 4, 5, 6 vezes cada vez que for hohoho.

4 comentários:

Quezia disse...

Uma bebida chamada Mum Joanne's home??? Nao mentira rsrs. Encontrinho la djaaa

HK disse...

Nossa, preciso conhecer esse paraiso! ahaha
bjs

Anônimo disse...

O que o que???ABSINTO?????? ai meu Deus!!!! é o começo do fim!!kkkk
Bjos
Mamadi

Taliza Weiss disse...

maaa, vamos essa semana???
bem bacaninha seus amigos do trampo hein! Anima todos ai pra ir num happy hour na quarta!