terça-feira, 5 de abril de 2011

Só pra não passar a semana em branco, breves comentários:

- Sexta foi uma delícia. As Blogayras rycas e famuósas de London Town resolveram se encontrar no Late at Tate, que é o programa noturno do museu Tate Britain. Não vou me alongar muito no assunto porque a Dna. Colhega fez um post muito do bom e do completo sobre o nosso programinha feminino, então leiam lá porque eu não poderia ter descrito melhor! Única coisa a acrescentar é que apesar de eu não ter olhado quase nada no museu mesmo, no meu caminho de ida vi essa escultura abaixo e parei só pra admirar, muito muito linda!

- Sábado foi o dia que nos define aqui em Londres: acordar tarde com cheirinho de pão, aula de zumba, spa, supermercado, mongar no sofá, sair pra jantar, ir no cinema. O tempo tava delícia e isso por si só dá outro ânimo à nossa rotina!

- Domingo mongamos bastante, eu basicamente só sai de casa pra ir na Igreja de manhã (abafa que Rodrigo acho que nem de casa se moveu). E aqui foi dia das mães, então parabéns atrasildo pras mamães que estão do lado de cá. E eu até ganhei essas florzinhas lindas, pra lembrar da minha mãe que está miles away. Happy mothers day!

E vamo que vamo. Eu li uma pesquisa que diz que aqui na Inglaterra Terça-feira é que é considerado o pior dia da semana e pra mim tá fazendo todo o sentido. A pesquisa dizia que na Segunda a gente ainda tá sob o "efeito" alegre do final de semana, menos cansado, menos de saco cheio e que o dia até passa mais rápido. Mas que Terça é triste: você já voltou à dura realidade, já começa a bater a ressaca forte, mas ainda tem a perspectiva uma semana inteira se arrastar pela frente. Enfim, tô me sentindo bem assim hoje, ainda mais nesse dia chuvoso e frio, com a semana inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira pela frentZzzzzz.....

2 comentários:

Dedé disse...

Ma, comentario besta, mas... corrige lah... a acrescentar... hahaha
Ontem o dia tava "brabo" mesmo... tb tive varios momentos Zzzzzzzz.... :)

little cintia disse...

terca eh o fim mesmo, jesus. se bem que eu tirei um ano de licensa maternidade... todo dia eh dia de folga. mas com o bebe, nao existe folga.... droooga!