sexta-feira, 1 de abril de 2011

Love is in the air

Eu vim aqui hoje pra colocar meus agradecimentos semanais recentemente criados (e despudoradamente esquecidos). Mas o fato é que além de agradecer ao sol, à primavera, à aurora da minha vida, minha infância querida que os anos não trazem mais, ficou pouca coisa.

Então o que sobrou pra você, caro amigo, é mais uma pérola pra coleção "quero morrer" ou "love is in the air". Com oferecimento de Rodrigo:

Rodrigo: acho que 29 anos tá bom pra ser pai.

Yo: tá bom, acho bom também.

Rodrigo, na sua anabalável lógica prático-objetiva-mecânica: bom, dai então a gente casa um pouco antes... uns 27. Putz, o que significa que eu vou ter que te pedir em casamento com uns 26 e meio (eu não inventei o "Putz", juro).

Yo, firme e forte na minha também inabalável postura bridezilla-em-potencial: não senhor! Já avisei que é bom me pedir um ano e meio antes de quando você quer casar, que quero arrumar tudo com calma.

Rodrigo, destruindo qualquer esperança de uma pobre menina sonhadora: QUE?! Um ano e meio antes, tá louca, pra arrumar o que? Compra uns copinhos de plástico, uns chapeuzinhos de papelão e tá tudo mais do que pronto!

...

É... um romântico incorrigível esse menino.
Alguém quer?

...

16 comentários:

Helô Righetto disse...

concordo com ele! bora gastar essa grana em outra coisa ahahaha!

Helô Righetto disse...

e fica aqui meu apelo que idade boa pra ser pai/mãe é.... hum...546757523 ???

Marina disse...

hahahaha na verdade ele começou com 28, eu que adiei um pouquinho pra 19! Tá animado pra fazer uns filhinhos o garoto! hahaha

Beth Blue disse...

Concordo 100% com ele! E diogo mais, em vez de gastar horrores na festa de casamento, peguem a grana e façam uma super lua-de-mel a dois...antes dos filhos!

Eu iria pra Austrália e Nova Zelândia, sem pensar duas vezes! u que casei na Holanda apenas para manter meu visto de residência na época...senão teria só ficado morando junto que tava bom!

Dedé disse...

29 pra ser mae????? No meu caso seria esse ano e... Naaaaaaaoooooo!!!! hahahaha
Nao me sinto nenhum pouco, mas nem um pouquinho mesmo preparada... mas enfim... quando vc chegar la (ainda tem uns aninhos, que inveja... hehe) vc pensa nisso! :)
Quanto ao casorio, sou super a favor de uma big festa :D - mas tem que me convidar, ta??? haha
Bjoks

Anônimo disse...

Ah não!!!!!!!!!!!! casamento sem festa,no way...ainda mais pra minha princesa que sonhava com a festa dos quinze anos e eu me ARREPENDO profundamente não ter lhe proporcionado isso...insisti nessa de fazer uma boa viagem e ficar num hotel 5 estrelas...mas qdo ela estava com 18 perguntou se não era possível fazer uma festa..ihihihihihi
Pois bem,podem ir se preparando pra fazer um casamento bem legal...
e eu to gostando da idéia de ter netinhos eebbbbaaaa!!!!!!! By the way,vão começar tardekkkkkk aos 28 avise o Sr Rodrigo eu já tinha uma prole constituida(o que significa que seu pai teve o primeiro filho aos 27 eheheheh).bbbeeejjo

Anônimo disse...

Ops..e vai aqui mais um recado pro Sr Rodrigo,o "romantico " do pedaço:Pedido de casamento tem que vir acompanhado de um anel bem bonito:-) A princesa espera isso,ok???
Em tese, casamento é um só nessa vida..eheheheheh
E essa menina vale OURO....!!!!!

P.S sei que estou correndo sérios riscos de ver minhas férias canceladas kkkkkkkk

Marina disse...

Nossa mãe, considere suas férias sumariamente CANCELADAS!

Marina disse...

Nossa Dé, eu teria filho ontem se pudesse! hahaha

Yas disse...

ahhh amei!! tenho um "romantico" desses ha anos comigo e eles nao deixam de ser fofos mesmo com todo esforco hehe!
E faz festa sim! Casamento e um so na vida e merece tudo que a gente sonha!
Ah, e super obrigada pelas dicas! A viagem foi otima e usei mto das coisas que vc me mandou =) Vou postando com calma no blog. Bjos

Anônimo disse...

oi Marina,entendo perfeitamente. tenho um romantico desses que me deu um anel lindo da forma mais parva do mundo ?* atirando a caixa ao chao, segundo ele para fazer barulho e ver a minha cara de surpresa, fazer o k ne? hahahaha ha e tb quer um casamento bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm simplesssss. ok

litrindade

Carol disse...

Concordo plenamente com você Marina. Me casei por enquanto só no cívil, antes de vir para a Inglaterra, no entanto, o meu romântico me preparou uma mini festa de casamento com tudo o que tínhamos direito. Agora, 1 ano e meio após o casório, estou na fase de convencê-lo a big festa de igreja, buffet... mas, tá difícil, pq na opinião dele, pra que gastar a maior grana com isso se podemos viajar muito pelo mundo. De tudo não acho-o errado, mas quem não sonha entrar na igreja de véu e grinalda? Tenho que parar de ver filmes águas com açúcar...kkkk
Mas, não esquenta, temos a missão de fazê-los ceder.
Bjos e boa sorte.

Marina disse...

Pois é mulleres, esperemos pra ver o que ele vai aprontar hohoho

Josane Mary disse...

Oi, Marina, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
Muito bacana o post! Você escreve com humor. Parabéns!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia, ao lado dos seus, nessa Inglaterra que conheço e gosto tanto!
Grande abraço.
Josane Mary

Rezinha disse...

Ai gente...eu sou SUPER a favor da festa de casamento, claro, desde que vc possa gastar esse dinheiro. Mas com certeza comprar um apartamento ou poder fazer uma super lua de mel é a prioridade né?
Mas se eu pudesse, casaria todo ano! Amei a minha festa, meu pedido de casamento no Castelo da Cinderela na Disney e minha lua de mel.
Viva o romantismo! :)

Taliza Weiss disse...

HAHAHHAHAHAHAHAH Marina, eu rolo de rir com as perolas de Rodrigo! Vc deveria fazer um livro so disso! hahhahhahaha
Galera, a questao eh que conhecendo a Ma ha anos, sei que ela NECESSITA e MERECE uma festa linda de casamento, filhinhos correndo pela casa... afinal, D.Meire e o seu exemplo ne!? rsrsrsr
E Meire, o Ro pode dar um anel, mas nao tera brilhantes por conta de todo o trafico e guerra que o comercio dessa joia causa! ahahhah, segundo post antigo da Ma! rsrsrsrsrrsrs
Beijoooosss