segunda-feira, 28 de março de 2011

Notícias futuras!

Apesar de nossa vidinha estar bem pacata nesse momento, esse foi o final de semana das resoluções culturais/viajantes!

- Taliza vem pra cá no meio de Abril e já tá decidido: vamos assistir Dirty Dancing, o musical. Eu no início não tinha muita vontade (nunca vi o filme acreditem), mas acho que vai ser bem legal, as críticas são muito boas, ele encerra nesse verão, vai ser um programa bem mulherzinha e as músicas e danças devem ser ótemas!

- Sexta e Domingo fomos na casa da Colhega (aham! Amigos legais, que moram perto, nos recebem e cozinham bem. Não dou, não troco, não vendo! :) e ela teve a brilhante idéia de irmos em mais um Ballet. Com os "maridos". Rá! Primeiro Ballet do Rodrigo, quero só ver. Vamos assistir Romeu & Julieta em Julho (eu sei, parce longe mas tá tudo LOTADO antes disso) e tchan tchan tchan tchan... com nosso agora idolatrado Ivan Vasiliev, que vimos o ballet do Bolshoi! Ai ai, acho que ai ser bão, viu?! Fora que é no London Coliseum e eu nunca fui lá!

- Eu e Rodrigo também já compramos passagens pra 29 de Julho pra ir a Berlim! Difícil achar lugar que essa criatura não tenha ido (detalhe que ele morou 2 anos na Alemanha e nunca foi pra Berlim!) e além disso achamos um deal muuuuito imperdível no Groupon, então compramos passagens e vamos um final de semana, YAY! Berlim era uma das cidades que eu mais queria conhecer, todo mundo fala super bem e tô bem curiosa pra andar pelo muro, ver as ruas, museus...!

- Por fim e aleluia, Dna. Meire também fechou sua passagem pra Londres: 6 de Agosto, presença ilustre de mamãe por 20 dias! Agora tenho que programar a viagem que faremos (Paris quase certeza!) e as coisas legais que vamos fazer por Londres mesmo. Quando ela veio no ano passado a programação foi intensa e ela passeou bastante, então vou ter que pensar em programas diferentes, lugares novos e coisas legais que ela goste e não tenha conhecido

Acho que é isso! Nossa vida tá meio "a prazo" né, tudo concentrado de Julho pra frente, eu hein! Mas tudo bem, enquanto isso vamos curtindo as visitas do primeiro semestre, os feriadinhos que estão por vir em Abril/Maio, o casamento Real e o sol - que se Deus quiser vai se firmar cada vez mais! :)

8 comentários:

Helô Righetto disse...

ooowwwwww a gente adora q vcs venham em casa!!!

Dedé disse...

Ai, tão bom planejar as coisas, né??? Coisas legais, óbvio... hehe
Bjos

Muri disse...

As vzs a vida fica assim: tudo é daque a pouco! Hahah... mas, pelo menos pra mim, é a mesma sensação de criança esperando o natal! Uma data que deeeeemora a chegar, e quando chega é tãão bom!!

Carolina disse...

Oi Marina! Chego em Londres na próxima semana e ler essas dicas legais, sobre eventos e sobre o tempo (primavera ê) tá sendo ótimo. Valeu! Carol

Caroline disse...

Não acredito que você nunca viu Dirty Dancing!!! É tããoooo legal!! Tá na minha lista de preferidos com certeza!! E a música é a MELHOR!
Espero que goste! Depois conta como foi, pq se vai encerrar nesse verão, não vai dar pra eu ver! heheh...Quem sabe não vem pro Brasil depois né? =)

Bjos Má!

HK disse...

Mas voce esta "currrrta", hein Netchy? Tem que aproveitar mesmo, essa eh uma das vantagens de morar aqui, cultura por todos os lados

Como assim Dirty Dancing vai acabar??? Eu preciso ir assistir!

bjs

Anônimo disse...

Ai que Delha!!!!!!!!!! estou em contagem regressiva para agosto..luv u!!!!!!!!!

Mamadi

Sophie disse...

Oi Marina

So pra deixar uma recomendação que vale mais do que 100 livros de historia.

Quando fui a Berlim em Novembro passado, decidimos pegar uma walking tour de 4 horas pela Insider tours. (http://www.insidertour.com/)

Os guias sao na realidade historiadores e 'naquela noite de 1989' me senti la. O posicionamento e qualidade de expressão do Kenny me deixou em lagrimas. Foi uma caminhada inesquecível.

Aproveite bastante e obrigada por compartilhar pedaços da sua vida - te acho hilária.

De um alo de vez em quando, abraços Sophie