sexta-feira, 4 de março de 2011

Balanço semanal

Ontem li em algum blog uma idéia que vou aplicar. Toda Sexta-feira a pessoa colocava no blog todas as coisas pelas quais ela queria agradecer, que aconteceram durante a semana. Então já que não tenho nada muito específico pra falar, quem sabe eu consigo manter e fazer o mesmo toda Sexta, néam? Enfim, não me custa tentar:

- Tô agradecida porque Rodrigo voltou pra casa e apesar de ele me irritar querendo tomar banho exatamente no mesmo horário que eu, bagunçar a casa e não ter lavado louça desde Quarta, minha vida seria muito sem graça sem ele por aqui
- Ah agradeço também que ganhei tantos presentes quando ele chegou que me alegrou a semana inteira... Juro, foi muita coisa mesmo e todas muito legais (sabe quando não teve nada que você não gosta?), mas o mais legal foi o quadrinho que ganhei da sogra, feito com um postal que eu trouxe de St-Paul De Vence
- também pelo ótimo jantar que tive ontem com a Kris, em West India Quay. Ela se muda semana que vem pros EUA e eu vou sentir bastante falta de tê-la como companhia constante, então nossos encontros têm sido ótimos e cheios de expectativa :)
- hum, agradeço pelo ótimo French Martini que tomei no bar depois do jantar, alegrou ainda mais nossa noite
- tá vai, vou ser obrigada a agradecer também pelo incrível Milk-shake de Oreo que tomei no Byron ontem no almoço (Quinta-feira gorda), na minha opinião ele está bem pau-a-pau com o de Ovomaltine do Bob's
- vou agradecer também ao Nelson, o pianista da aula de ballet que toca umas músicas incríveis, me motivando a não desistir de fazer aula naquela lonjura onde fica a academia
- agradeço às notícias ruins também, porque né? Elas me fazem crescer sempre e a descobrir a força extra Felicity (Tá? Sabe?) que todo mundo tem

Acho que foi isso, uma semana com mais baixos do que altos na verdade, mas já que dizem que o único prazer do pessimista é comprovar que estava certo, prefiro não ser um deles :)

Um comentário:

Beth Blue disse...

Adorei a idéia. Eu tenho pensando algo parecido nos últimos tempos...Porque mesmo quando a vida é difícil, sempre temos motivos para agradecer. É só parar e pensar.

Gostei do seu blog, tinha perdido de vista mas agora vai entrar na minha lista de links. Passa lá no meu blog, de alguma coisa você vai gostar, rsrsrs. Eu moro em Amsterdã há quase 17 anos, mas falo de tudo e mais um pouco (incl. livros e filmes)

greetings from Holland!