quarta-feira, 30 de março de 2011

Liberty - Stationary room!

Ai por que, né, por que que a gente faz a gente mesmo sofrer?

Ontem eu tava sofrida sabe, manhã entediante, cinza, trabalho chato (bem #classemédiasofre) e fui almoçar. Dai tive a brilhante idéia de passar na Liberty pra dar uma voltinha e ver o novo Stationery Room que eles fizeram, pra ver se eu me animava.

Pra que, eu me pergunto?

Sério, depois da John Lewis, era lá que eu moraria. Basicamente é uma sala com tudo de mais deliciosamente inútil que existe em termos de papelaria. Juro, tudo que eu olhava eu não encontrava nenhuma desculpa pra comprar, mas é irresistível, é tudo muito lindo, você pre-ci-sa daquilo. Pra que, exatamente, não sei.

A parte dos papéis liiiindos que nunca são usados pra presente, mas pra fazer quadros, posters...



Os pesos de papel são uns mais lindos que o outro, muuuito charmosos... Custam uma pequena fortuna de £55, mas who cares?!

A mesa "especial" de Valentine's Day, só fofuras, ai ai...

Enfim, apesar de toda minha auto-tortura, eu sai bem animadinha do meu mini-passeio! A "sala" ficou uma gracinha, as coisas são realmente muito lindas e é um ótima inspirações pra presentes e lembrancinhas legais!

Isso que eu nem comentei que a parte de trás, da Carnaby Corner, está inteirinha de chocolates e coisas de páscoa, isso ai a gente abafa. É muita tentação pra um almoço só! :)


(Ah, todas as fotos são da página deles no Facebook, porque lá não pode tirar foto...)

4 comentários:

HK disse...

To louca para ver a os chocolates e coisinhas de Pascoa da Liberty!
Claro que a da JL eu ja vi 500 mil vezes. ahaha
bjs

little cintia disse...

aaaadoro stationary! jesus, me salva!

Dedé disse...

Morri!

Beth Blue disse...

Eu amo papelarias...vou anotar o endereço para a próxima visita a Londres (bem verdade que a visita nào está nos planos mas se eu for, não quero perder esta!

Aqui em Amsterdã não tem stationary shops tão lindas como no UK, mas eu passo horas na Paperchase que abriu uma franquia na Bijenkorf -
a maior loja de departamentos daqui, que também recomendo!