quarta-feira, 23 de março de 2011

Já pode colocar o biquini?

Chegou gente, a Primavera chegou!

Não me julguem por estar em êxtase não, porque não sou só eu, podem ter certeza. Meu time inteiro chegou comentando a alegria do dia maravilhoso que está fazendo hoje, onde vamos almoçar, vamos ficar lá fora, etc etc... Isso porque ainda não firmouuuu assim 100%, tá uns 14 graus e de noite bem frio ainda.

Mas é um fato, a vida muda nos pequenos detalhes.

Poder usar sapatilha e abandonar as botas, pela primeira vez em meses não usar o casacão de inverno, ver flores na rua, o pôr do sol quando sai do trabalho, almoçar na grama... Aliás esse foi nosso almoço de hoje - nosso e como podem ver de mais uma pancada de gente:

A gente almoçou na Soho Square, uma pracinha aqui do Soho que é uma graça, como tantas pela cidade. Ela está lá desde 1681, quando o quarteirão era considerado um dos melhores lugares pra se morar em Londres. Hoje a sua volta ficam várias empresas de mídia, como a 20th Century Fox e mil restaurantes e outras empresas, o que contribui significativamente pra superlotação da grama num dia como esse.

Essa é uma cabana lindinha e tortinha usada pelos jardineiros que tem bem no meio da pracinha (construída em 1895)

Enfim, se no Brasil a vida começa só depois do Carnaval... Pra mim a vida aqui começou nessa Segunda-feira! :)

3 comentários:

Muri disse...

Ah... Esse sentimento de fim de inverno é mesmo uma maravilha!!!
Aqui no brasil o inverno ja ta começando, como moro em curitiba, já tiramos os casacos e botas do armário! Não vejo a hora de chegar em Londres e continuar no ritmo do verão!
=DD
Adorei o post!!Super animadissimo!

HK disse...

Nao tem como nao se animar, ne? A semana passada foi otima, Domingo e Segunda o dia estava lindo, mas hoje ja esta xule novamente, bleh!
Mas vai melhorar! ;)
bjs

Rezinha disse...

Má, senti isso ano passado! No primeiro dia da primavera, pode estar ainda 10 graus, mas a galera já está na rua sem casacos de inverno, tomando sol em praças. Coisa deliciosa!!!
enjoy!