segunda-feira, 21 de março de 2011

Highlights do final de semana

- O "fim do mês" chegou mais cedo aqui em casa. Por "fim do mês", leia-se aquele período do mês em que parece que você recebeu seu salário há um século e ainda vai demorar mais um milênio pra ele cair na sua conta de novo. Sabe, né?

- Então que na impossibilidade de pedir delivery/sair pra jantar, foi o final de semana da criatividade culinária: macarrão com resto de molho de queijo, queijo ralado, tomate seco e espinafre que ó: gororoba do sucesso; pizza caseira feita na máquina de pão que não ficou maravilhooooosa, mas tem muito potencial; receita de frango com molho de cebola shallot, creme de leite, vinho, limão, huuuumm....

- Como já comentei, fui na aulinha de Zumba e olha... nada mais comédia do que as chinesas dançando "Vem tchutchuca linda, vem aqui pro seu Tigrão". im.per.dí.vel.

- Colhegas vieram aqui em casa no Sábado pra um programinha caseiro e foi delícia, não só pela companhia, mas porque ela veio acompanhada dos famosos cupcakes de Mr. Martin (em breve a venda na Hummingbird Bakery, do jeito que a coisa vai!)

- Por fim, estou pensando em esconder o video-game pra ver se o Rodrigo fica menos autista no próximo Domingo. Mas né, tenho medo. Não duvido nadinha que na hora do últimato, "ou eu ou o XBox", é bem capaz de eu terminar trancada pra fora de casa, hunf! :)

3 comentários:

HK disse...

ahahahaha... cuidado para nao ser trocada pelo Xbox, hein?
Netchy, entao, vamos as compras sim (precisamos torrar seu vale da Selfridges!!! brincadeira).
Na proxima semana combinamos direitinho.
bjs

Taliza Weiss disse...

adorei os comments! hahahaha
e quero experimentar os paezinhos e seus pratos experimentais Ma! juro, ate salivo quando leio o que vc faz! hahahahha. bjoooo

Anônimo disse...

Nuoosssa!!!!!! como sempre disse, a necessidade é a RAINHA de todas as virtudes,rsrsrs
Quem diria!!!a minha princesa que nem arroz fazia agora está nesse gás todo na cozinha...kkkkk
E fala pro seu Rodrigo que se ele não desgrudar desse game,agosto está ai mesmo..eheheehh
Bjos e bom FDS!!!
Mamadi