Então, como comentei abaixo, aproveitamos nossa ida a Zurich pra ir esquiar no Sábado. A Fer deu uma dica super boa da estação de Flumserberg, que é a mais perto de Zurich e com pistas pra iniciantes (ou seja, tudo que a gente precisava) e fomos Sábado beeeem cedinho.
Quando a gente chegou foi tudo meio confuso até a gente saber o que tinha que fazer, onde ir, onde alugar os equipamentos, etc. A gente tava muito, muito fora do ninho, sabe? Mas foi engraçado, pegamos as coisas, pagamos tudo (dor, dor) e lá fomos nós. Como eu nunca tinha esquiado na vida, marquei uma aula e antes de começar ficamos por ali mesmo, onde tavam todas as criancinhas, outros iniciantes, onde ficava o restaurante, etc.
Acho que ficamos umas boas duas horas nessa, sentindo como era, como a gente tava indo, a Ta se 'reacostumando', porque ela já tinha esquiado. Confesso que juro, nessa hora me deu um bom desânimo. Medrosa que sou estava bem apreensiva e nesse tempinho já fiquei TÃO exausta que achei que não ia dar conta de aguentar o dia todo. Mas né, queria aproveitar e fazer o melhor do meu dia, então fiquei ali esperando meu instrutor - que é um capítulo a parte, porque instrutor de esqui está pra Suiça assim como Salva-vidas do Wet'n'wild está pra São Paulo: uns caras lindos, mó charme e as meninas todas empolgadíssimas com o prospecto de ficar um tempinho com eles haha (eu não tá gente, sou uma boa menina, tá?).
A imagem da exaustão pós-aula
Daiiii que eu comecei a curtir, porque estava um poquito menos preocupada e pude aproveitar a paisagem incrível do lugar, me divertir com a Tá, ir pra outra descida e dai voltar pro início, pra ir embora. Devolvemos tudo e ficamos por ali aproveitando a festchénha que eles fazem no fim do dia, com o Brasileiro que conhecemos no teleférico da vinda. Chegamos em casa exaustas, mas a gente tava super animada, tanto que nos arrumamos e ainda fomos com a Carol pra balada - pra quem me conhece sabe que isso é um milagre dos grandes.
Enfim, foi ótima experiência. É um esporte bem gostoso, divertido e o que mais mais gostei foi aproveitar a paisagem, que é tão linda e única. É um programa que com certeza eu faria de novo, mas provavelmente em outra vida, porque meu bolso não dá conta de tanta festa em tão pouco tempo :)
3 comentários:
Que orgulho Má! Pena que esquiar seja tão caro... E a dica da Tá é a Melhor!!!
Bjos!
Ai, que delicia! Eu tb sou super iniciante! Cansa bastante mesmo.
Estou morrendo de rir da descricao do instrutor de ski. ahahaha
bjs
WOW!!!!!!!!! que linda,que charme!!!
Essa minha princesa deixa a mamys no "mor"orgulho...eheheheheh
Bjos,luv u and miss u:-)
Mamadi
Postar um comentário