segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tastecard

Já que aqui em Londres:
- salário = aluguel
- a gente é ligeiramente caseiro
- e o frio me dá uma vontade de nunca mais sair da cama de casa...

...eu e Rodrigo precisamos de certos incentivos pra deixar o conforto do lar. Por exemplo, quando descobrimos um cinema a duas quadras de casa, compramos um cartão "fidelidade" de £13 por mês e podemos ver quantos filmes a gente quiser, qualquer dia, qualquer hora. E maioria dos meses a gente faz valer (cada ida custaria £8, vai duas vezes no mês e já pagou!), vamos juntos, sozinhos, com amigos, o que der.

Mas né? Desde quando ir no cinema (sozinho ainda por cima) é sair. Não vale. Então que, mais uma vez com o PAItrocínio da empresa que dá mais benefícios do mundo, adquiri essa semana o Tastecard.

O Tastecard é basicamente um cartão que te dá 50% de desconto em comida em diversos restaurantes de Londres (e Inglaterra toda!). Eu nunca pensei em comprar, justamente porque a gente não é muito de sair. Também porque o cartão válido por 1 ano custava £70 e pra gente não valeria a pena, mas com essa ajudinha da firrrma ele só custou £30 e saiu direto do meu Hollerite (gente, sério, quem inventou essa palavra?), então nem senti!

Tô mó feliz, porque quem sabe agora a gente se anima minimamente pra sair mais. O Taste é válido pra váááários restaurantes de chain, tipo Pizza Express, Zizzi, GBK, mas também é válido pra muitos restaurantes menores e diferentes, nos quais a gente normalmente não iria. As condições mudam de restaurante pra restaurante, por exemplo alguns fazem 2-4-1 nos pratos principais, outros precisa ligar antes pra marcar, outros não aceitam de Sexta-feira (clássico, não?). Mas, em geral, é só você chegar, falar que tem o cartão e pronto, 50% de desconto, amigo! E mais, não é 50% de desconto no meu prato, é na conta de comida inteira, pra até 4 ou 8 pessoas!

Ah outra coisa que eu gostei é que eles têm um app bem legal pra Apple e Android e se você tá meio perdido na rua, não sabe onde ir, ele te mostra todos os restaurantes da vizinhança que aceitam o cartão, por exemplo. Ontem tentei ir num restaurante com uma brother e tava muito cheio, procurei no app e acabamos indo num outro que a gente aaaama, o Jerusalem (drinks muito gostosos!) e o esquema era de 2-4-1.

Enfim, acho que pra quem mora em Londres e sai muito pra comer é uma ótima coisa. Porque realmente economiza e dá pra tentar vários restaurantes novos, diferentes e mesmo que seja ruim... bom, pelo menos você teve descontão! E viu amigos no Brasil, se vir matar as saudades de mim não for incentivo suficiente pra vir pra Londres, prometo levá-los nuns restaurantes mó gostosos e conta baratex! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI a notícia!!!!!!!! espero usufruir desse cartãozinho na próxima temporada..eheheh

Bjos
Mamadi

Taliza Weiss disse...

amei a aquisicao!!!!!!! vamos usar mooooiiiiitoooo!!
hollerite eh foda ne Ma?
e o que seria 2-4-1???
besos

Cheers! Fla disse...

Eu tenho o meu tbem, eh tudo de bom! Fui no Thai Square e a comida eh muito boa, e o restaurante bem carinho, entao valeu muito a pena.

bjs