segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tô viva!

Naquelas.

Desculpa aí mesmo o sumiço... Eu tô que nem a Hilda, me sentindo um pouco culpada por fazer um tempinho que não escrevo. Pior que nem posso falar nada que "nóóóssa como minha vida tá corrida, gente, quanta coisa acontecendo" que é mentira no meu caso hehe.

A vida está um tédio.

Ai que exagero, né? É só nas últimas semanas mesmo, mas tô bem desanimadona com tudo e daí, sabe? Toda vez que eu penso em escrever algo legal ou sobre algo legal daqui não rola. Como não tô num momento empolgado, não consigo me empolgar pra dividir as experiências, compreende. Não que eu tenha muito pra contar também não, não temos feito muita coisa interessante!

Acho que (quaaase certeza) o que tá puxando meu desânimo é essa questão do trabalho mesmo, mas tá difícil de mudar, viu? As agências pra onde mando emails não têm nada, o mercado na Inglaterra - pelo menos na minha área - ainda está bem precário e fim de ano a galera não tá muito no clima de contratação. E assim vou ficando... Vou ficando aqui há quase um ano, já. Tô bem feliz de ter um emprego pelo menos, e não penso em me demitir só porque estou infeliz não, não tenho essa possibilidade nessa vida. Mas nooooossa, sendo clara? Tá foda.

No fim das contas eu sou uma pessoa bem ativa e ficar aqui a maior parte do dia fingindo que estou trabalhando é muito desgastante. Eu sou sim das que preferem se ferrar e chegar cansada em casa por trabalhar bastante, do que chegar super desanimada porque não fiz nada, não aprendi nada, não produzi nadZZzzzz...

Então é isso ai, ceis me perdoam, néam? Ontem eu até escrevi um post bem longo e emocional, mas não publiquei e acho que ele vai ficar no limbo mesmo. Mas eu volto, volto logo. Sei que é bem uma fase mesmo, nada grave, não tô com depressão (viu mãe? Não exagera ai não, colhega!) nem nada, só tô desanimada, numa fase de zero empolgação. Putz, será que é o tal inferno astral? Ano passado eu tava mó bem!

Enfim, tô escrevendo esse post aqui do trabalho porque, né? Nada pra fazer nesse momento, 16h21 numa segunda-feira já escurecendo (agora só temos 2h de diferença com o Brasil!)

Então beijo hein, já volto. Não me abandone.

8 comentários:

little cintia disse...

Adorei seu blog :)

Marina disse...

haha Que bom! Me perdoa por você vir num momento que eu tô tããããão chatona! :)

Anônimo disse...

Ma.. uns videos pra te alegrar um pouco.

http://www.youtube.com/watch?v=E8aprCNnecU
http://www.youtube.com/watch?v=FAYWPV3F41Y

Um caramel machiatto do starbucks tbm nunca falha. ;)

Fique firme e forte que no final tudo da certo.

Sophie ... /sophscorner

Dedé disse...

Ma, não desanima não... como eu falo pra meu namorado (que tb tá num momento angústia com o trabalho dele), quando vc se sentir mals, pensa em mim! haha
Tô aqui, procurando emprego ainda e (quase) sem desanimar. O mercado tá f*^& mesmo... Mas olha, se segura aí! hehe - e pensa em mim! haha

Taliza Weiss disse...

amiga, não sei se vai ajudar, mas é um outro lado para se pensar e talvez melhorar o astral: cheguei no Brasil já suando e constatando que as pessoas não se vestem bem porque é "fisiologicamente" impossível, considerando o calor deste país!! Quase tive um ataque do coração quando o primeiro marmanjo da rua veio limpar o vidro do meu carro! eu não sabia se abria a janela para dar alguma moeda e seria roubada ou se não abrisse ele iria quebrar o vidro... depois peguei virose (é tá rolando uma virose por aqui... srrs), daí que temos a Dilma como representante do país agora (hahahah)! Então curte aí Londres!!!! Não desanima, não se acomode, uma dica: vá assistir um filminho com o George Cloney - Amor sem escalas (no idea the english version)... fala um pouquinho sobre trampo e sobre acomodação!
Bjos lov!

Erica disse...

Oi, Marina!

Te mandei outro email, e dessa vez é sobre esse post.
Por favor, me confirme se recebeu os dois.

obrigada.
Beijo!

Marina disse...

Nossa Erica!!!!!!!

Não sabia que você tinha mandado o outro email não! E também não recebi esse - agora que fui ver, os dois cairam na minha caixa de spam, não faço idéia porque....!

Vou ler os dois agora e já te respondo por email, desculpa a demora!!!!
:)

Erica disse...

Respondi o seu.
Não precisa pressa.

Beijo!