sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Inamo, no Soho

Ai, posso falar de comida de novo?

Que que eu posso fazer né minha gente, se eu não sou de baladear e não posso fazer um "review" das baladas Londrinas.... É só bar e restaurante mesmo, e olhe lá! :)

Sábado passado eu e o Rô fomos com uns amigos dele num restaurante que eu queria ir faz um tempinho que é aqui do lado do trabalho, o Inamo. É um restaurante com uma comida beeeeem regular (oriental, como tudo por aqui); a graça do restaurante tá mesmo nas mesas.

Lá, as mesas são na verdade uma tela e têm (com acento!) um espacinho tipo um mouse, onde você navega pelo Menu, escolhe o que você quer beber/comer e pede o que quiser sem nem chamar o garçom - e tcharan! Sua comidinha chega super rápido. É bem divertido porque na tela/mesa não tem só o Menu, mas várias coisas, como uma câmera em que você vê a cozinha, joguinhos, dá prá mudar sua "toalha de mesa" com vários "fundos de tela" diferentes e (o mais legal) um mapa da região com coisas que você pode fazer depois que terminar o jantar - até programação dos cinemas mais próximos tem!


Assim, no geral a gente achou legal e tudo mais, uma experiência divertidinha, eu diria! Mas a comida realmente é BEM regular e completamente over priced. Então você paga mais pela novidade mesmo, é aquele lugar que você vai uma vez e é suficiente, porque a comida não é fantástica não!


Fotos (porcas) ruins por mim mesma. Fotos boas por Inamo.

4 comentários:

Unknown disse...

Ai, que barato! Eu tinha visto um documentário uma vez sobre essa tecnologia. Muito legal!

Meus programas também são basicamente gastronômicos por aqui. Mas tem coisa melhor? :)

Beijo!

Marina disse...

Nao!!! Eh quase soh o que a gente gosta de fazer, quando muito... Pq a gente eh bem caseiro na verdade hehe

Beijo!

Lu disse...

Ma, dica anotada!!! Qq dia vamos lá!!!

bjKa!

Anônimo disse...

ahahahah Até que enfim né???rsrsr
Eu tinha te dado essa dica qdo voltei,lembra???
Bjks e até daqui a pouco..uiuiui
Mamadi