sábado, 7 de agosto de 2010

Nessa data querida

Pois é, hoje faz um ano que cheguei em Londres. Um ano. UM ANO. A-n-o. Um ano.

Óia, só posso dizer que foi um ano bem diferente do que eu imaginava, foi ótimo e passou super rápido! Conheci pessoas legais, finalmente namorei o Rodrigo de verdade verdadeira (aleluia, irmão!), consegui o emprego que eu tinha tanto medo de nem conseguir e tô aqui. Vivinha da silva. Engraçado até que em um ano só eu tenha passado da pessoa apavorada-perdida-desempregada que eu era prá uma pessoa sossegadona que gosta daqui, tem bons amigos, um empreguinho e uma casa bem gostosinha.

E acho que a maior vantagem mesmo que faz a Europa valer a pena são as viagens, e eu tô beeem satisfeita com as que fiz esse ano! Fui prá Espanha com o Rubens, prá Viena com o Rô, prá Suiça a trabalho duas vezes. E ainda fui prá Bath e Cambridge por aqui mesmo! E tô felizona que nessas semanas vou prá NY, depois prá Riviera Francesa (não quis comentar ainda muito em detalhes hihi) e ainda prá Dusseldorf - tudo isso nos próximos três meses!

Nesse ano voltei uma vez só pro Brasil e foi bem legal. Nunca tinha ficado tanto tempo sem estar por ali pertinho - perto dos amigos, da família, de casa - e voltar prá algo que se ama é sempre bom.

Enfim, morar aqui está sendo uma experiência ótima, mas eu continuo encarando exatamente como isso: uma experiência. Tô aproveitando muito a cidade, as viagens, os programas culturais, o aprendizado, tudo que eu posso! Quanto tempo isso vai durar, quando eu vou voltar ou onde eu vou morar depois daqui eu não sei e nem tô muito preocupada, aliás. E isso é ótimo! Tô conseguindo levar essa vidinha por aqui sem muita preocupação ou cobranças nesse sentido.

Porque a vida por aqui tá boazinha e eu ainda quero curtir um pouco mais :) E vamo que vamo!

(nossa eu tentei muito ter idéias de umas fotos prá deixar o post mais alegrinho, mas não dei conta de encontrar. Desculpaê)

7 comentários:

Helô Righetto disse...

extremamente magoada de saber da viagem a riviera francesa ao mesmo tempo dos seus leitores em geral. snif.

Caroline disse...

Má!
Que legal que vc está gostando de Londres!!
E parabéns pelo Blog! Espero que agora que passou do primeiro ano vc não desista e continue escrevendo sempre!
Bjss

Anônimo disse...

Parabéns filhota!!!!

Sei que sou suspeita pra dizer as coisas que vou dizer,mas vai lá:-)

Que Deus continue te abençoando e guardando,pois sua parte vc está fazendo...é uma menina inteligente,batalhadora,centrada,amorosa,amiga,companheira,bonita e que tem a Deus em seu coração...
O que está colhendo neste momento é fruto daquilo que plantou!!!
te amo e continuo na torcida por vc

Com amor

mamadi

Yas disse...

Marina eu leio o seu blog acho que desde que vc mudou pra Londres e acho muitooo legal que vc hoje esteja gostando da cidade, enfim, curtindo essa oportunidade tão legal de viajar e conhecer coisas diferentes!
Parabéns pelo primeiro ano!
Beijos

Marina disse...

Ai gente, me acho muito chique quando alguém lê o bloggggg! hahahaha

Muito obrigada Yas e Carol :)

(Até pq se minha própria mãe e Dna. Heloisa não lerem é sinal de que tá malz, né? haha)

HK disse...

Yay... parabens!!! O tempo voa, ne? Que seu segundo ano seja ainda melhor do que o primeiro.
bjs

Ellison disse...

Oi Marina !!

Que legal que vc está curtindo Londres !!

Aproveitando reserve uma vaga para Letícia ficar aí por um ano quando ela tiver 15 anos !!!


Pelo jeito sua estada em Londres vai durar um tempão !!

Abraço,

LIM