quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Snog

Todo mundo cansado de saber do meu processo de engorda, de quanta porcaria eu como diariamente, principalmente no inverno, etc etc... Mas óia, Sr. Rodrigo geração-saúde-não-como-doce-academia-todo-dia-de-manhã Gonzalez teve uma ótima idéia esse final de semana que serviu bem prá eu matar minha vontade de doce e continuar esbelta: o Snog!

Vou dizer que eu nunca fui muito dessa turma do frozen Yogurt sabe, gostava mesmo era dum Parmalat bem gordurozão e de preferência acompanhado de um Petit-Gateau. Mas , não podendo e esse Frozen daqui é uma coisa incrível. Incrível primeiro porque (pasmei) tem zero gordura, zero açucar, é feito com leite desnatado e super low calories. Écati foi meu primeiro pensamento, mas MEUO, o negócio é muito bom! Mesmo!

Eles têm três sabores pro Frozen (Natural, Green Tea e chocolate) e mil acompanhamentos, muitas muitas frutas e alguns docénhos que ninguém é de ferro, ?

Favor ignorar o fato de que eu coloquei uns dezessete mini-oreos no meu, ok?

Eles estão em um monte de lugares em Central London - a gente foi um no Soho perto da Newburgh St, por exemplo. E além de ser super gostoso as "lojinhas" são super diferentes.


Enfim, é bão viu. Achei que valeu a pena. É gostoso, saudável (se você não é que nem eu e estraga colocando bolacha em cima), num local agradável e até o site deles é bem divertido. O único pequeno porém é que é meio carinho - o menor (que é grande até!) sai por 4 e pouco - quase o preço de um almoço hehe.

7 comentários:

Caroline disse...

Oi Má!
Aqui essas coisas de frozen yogurt tb tão virando moda! Eu nunca experimentei pq tb achava mto sem graça, mas agora acho q até vou provar viu!
Bjs

Lívia disse...

Nossa Maaaaaaaaaaa voce precisa experimentar o Yogoberry entao, é uma delha!!! hahahahahah

Tem varias marcas aqui tbm, mas esse é o que eu acho melhor! Na sua proxima visita precisamos incluir no seu roteiro por Sao Paulo entao, ja vi que vc ta precisando fazer um turismo por aqui tbm, ta mto londrina! Hehhehehe

Saudades, bjosssssssss! (aguarde mais noticias em breve. Juro!)

K∂riиє* Smith. disse...

HAHAHAHAHA
Juro que acabei de comer um similar aqui na Irlanda, mas coloquei uma cobertura engordativa pra dar uma graça...mas gostei, mais do que pensei que pudesse...

Encontrei seu blog passeando pela blogosfera e gostei, sou vizinha, moro na Irlanda e de vez em quando dou uns pulos em Londres.
Vou te acompanhar.

cheers!

Anônimo disse...

Ops!! tá chic noúrtimo heim??ahahahha
Agora com uma blogueira te acompanhando da Irlanda??
Bem,como vc sabe eu AMO frozen,aliás tomei um desses com calfa de frutas vermelhas lá no América:-)
Bjos

Marina disse...

Yay!

ganhei uma leitora :)
Muito obrigada!

HK disse...

Yum Yum... adoro Frozen Yogurt e nao conhecia o Snog, agora estou louca para experimentar (gordinha feelings). rs
bjs

Anathalia disse...

Aqui nos EUA o mais famosinho é o Pinkberry. Você vai ver um monte em NYC! Acho que é no mesmo esquema desse aí, dá pra ser saudável ou ser gordinha. :)