segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

YEAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Pára tudo.

Que eu nem sei por onde começar. Tá bom que essa notícia vem com uns dias de atraso, mas é que eu fiquei tão em choque que eu deixei passar uns dias.
Jurooo tô pensando por onde começar e não consigo!! Tá bom, é mais fácil parar de enrolar logo, não?

Sexta-feira eu tive insônia...!!! Do tipo assim, eu só consegui dormir às SETE da manhã, foi ridículo. Não, mas não essa não é a grande notícia, after all... É que eu comecei a enrolar já que eu não sei como contar isso, hihi. Porque a verdadeira razão da minha insônia é que gente, eu consegui um emprego! Tipo, um emprego de verdade! Um EMPREGO, E-M-P-R-E-G-O!

Pois é, nesse estado que eu me encontrava sexta-feira, porque será que eu não consegui dormir, não?!

Foi assim, vou ter que contar tudo agora: uma daquelas entrevistas que eu fiz semana passada foi na quarta-feira, com três caras diferentes, demorou horrores, mas foi legal. Dai já na quarta a tarde eles ligaram que gostaram bastante e queriam que eu conversasse com o cliente principal deles. Dai eu já tive uma síncope nervosa, mas tentei não ficar muito animada, né? Conversei com ele sexta a tarde... Pelo telefone mesmo. E sexta no final do dia a mocinha da agência me ligou e falou assim "congratulations Marina, I think they are going to make an offer"!

Dai nisso eu já achei que ia ter um ataque cardíaco, mas tentei ficar na minha né galhera, play cool, prá ninguém achar que eu tava desesperada. E só contei pro Rô, prá mamãezinha e prá Ju. E dai que umas sete da noite eles me mandaram um e-mail com o contrato, a oferta e tudo mais!!!! Chorei uma lágrima de diamante (algumas, na verdade) e por Diós que eu não tive um ataque, só fiquei sem dormir mesmo. Fui jantar e só pensava: "Tenho um emprego mesmo? Tipo, um emprego? Em Londres?"

A vaga é IRADAAA! É uma empresa de mídia digital, chama Essence Media (www.essence-media.com). Foi considerada a empresa de maior crescimento em Londres no último ano! Eu vou trabalhar de Commercial Analyst para o principal cliente deles que é a eBay! E olha que incrível, 50% do trabalho é meio finanças, fazer orçamento para as campanhas da eBay e gerenciar os gastos deles com marketing. Meio boring, mas não tô nem ai. Mas a outra metade é que só eu e o meu futuro chefe vamos ser responsáveis pela estratégia de marketing e parceria da eBay em todos os mercados deles na Europa, que são 11 países! :D

E dai eles ofereceram um salário bem digno que dá prá ser feliz, e um esquema de benefícios legal também. E plus né... É uma empresa super jovem e empreendedora, o escritório é lindo e fica em Oxford Circus (ok, vou gastar todo meu salário todo dia quando sair do trabalho hehe) e eu não preciso ir trabalhar suuuper social! Que mais eu quero? Ah já sei... Eles tem uma sala com mesa de pebolim e um Wii. Pronto, não preciso de mais nada nessa vida.

Tô pouco feliz?! Tipo assim, não EXISTE um presente melhor de natal do que começar o ano que vem empregada!!!! Tô em choque ainda! Quer dizer, agora passou um pouco, já consigo dormir, por exemplo. Mas ainda não consigo me conformar.

E minhanossasenhora hein gente? Haja pensamento positivo! Justo a entrevista que eu pedi um help de torcida de todo mundo e consegui o emprego! Só tenho que agradecer! E dai eu vou dar a resposta essa quarta. Porque tenho aquela outra empresa de Oil&Gas prá ir e sei lá né, vai que eu passo e eles me oferecem um salário incrivelmente incrível dai eu mudo de idéia... hahaha

Mas eu duvido. Tô muito felizzzzz!!! :D

10 comentários:

Helô Righetto disse...

to tentando te ligar... to muuuito feliz!!! bj

Guto Leite disse...

=)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito feliz, Delha, muito feliz!!!! Parabéns, amiga, você merece muito! Beijos felizes de parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns filhota!!!

Love u:-)

Nat embrizi disse...

MARRRRRINA!
EU ESTOU DE BOCA ABERTA, SEM FALAS, MTO FELIZ E ARREPIEI LENDO.
SIM, ESSES FORAM TDS MEUS SENTIMENTOS LENDO, EM TEMPO REAL!
NÃO POSSO ESTAR MAIS FELIZ POR VC! E PS NÉ, VC DEVIA TER DEIXADO EU DO SEU LADO NA FOTO PULANDO, PORQUE É EXATAMENTE O QUE EU QUERO FAZER AGORA!! MUITO ORGULHO DE VC!!! CONSEGUIU PQ TEM POTENCIAL E FOI ATRÁS! É ISSO AÍ AMIGA!!!! PARABÉNS!!! E VC VIU A SITUAÇÃO QUE VC SE ENCONTRA? ANTES, NADA DE EMPREGO, AGORA TA QUASE ESCOLHENDO ENTRE DOIS HAHAHA!! É A VIDA!!!
TE AMOOO, PARABÉNS DE NOVO!! DE AGORA EM DIANTE SÓ ALEGRIA AND HAAAARD WORK! VOU TE VISITAR , CRTZ! BJ BJ BJ BJ
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TO MTO FELIZ POR VC...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TA BOM, VOU PARAR DE ESCREVER!!! MAS NÃO CONSIGO!!! AI AMIGAAAA! DEMAIS ... PARABENS!!!!
BJ BJ BJ
TA BOM, FUI!

NAT EMBRIZIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Ma...
mtos parabens minha amiga. Deus faz tudo corre bem no tempo certo. nos ultimos minutos do segundo tempo..que legal ne? Fico MTO feliz por vc, e num é q esse emprego tem a ver com a minha profissão? he, q legas..
Força ai e pique total, vc vai se dar mto bem, vc merece, eu te amo mto amiga e to mt orgulhosa de vc.
Brilhe...
Lele

Gabi R. disse...

Puxa, Ma, PARABÉNS!!!!
Vc merece! Viu como esse negócio de pensamento funciona?? É batata! hahaha
Aqui tb tem boa notícia: já peguei o visto!
Yey! pra nós!
beijos,
Gabi

Unknown disse...

PARABÉNS MA !!!

Um abraço,

LIM e FRANCINE

Professor JB Cardoso disse...

Como já disse alguém da sua área..."there is no free lunch" portanto junto com os parabéns estou enviando a conta pela torcida que poderá ser paga no recebimento do primeiro salário.
Acho que pela preocupação pelo stress, pelos e-mails enviados, pelos recados deixados no ORKUT acho que 20% dolíquido do primeiro salário são ....como dizem os britânicos.....enough.
Tio Cardoso

Anônimo disse...

Linda, só hoje vi, e estou muuuuuuuuito feliz!!!!!Voce merece, pela competência, e pela garra!Que Deus abençoe muito voce e o Rodrigo, tudo de bom!
Um abração muito carinhoso
Sonia

karen disse...

má querida, só vi agora.... mega atrasada sua prima. Meus parabéns!! Desejo toda sorte do mundo, que vc fique trilhardária e leve os primos pobres para passar férias na faixa por aí,,rárárá!!!!! Parabéns, você merece (e é claro que aqui não estou falando dos primos folgados)!!!