quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Torcida

É o seguinte: eu tenho feito algumas entrevistas. E estou super feliz hihi. Demorou uns meses, mas daí umas vagas legais começaram a me chamar.

Só que é meio frustrante também né, porque eu já fiz vááárias e ainda não passei em nenhuma. he. Normal, né? Então por isso que eu não fico falando muito, primeiro prá não zicar e também porque senão, toda hora eu fico falando das entrevistas e o que não deu certo, vai dar uma enjoada na galhera.

Mas agora tô numa leva boa e queria MUUUITO ter ALGUMA coisa no começo do ano que vem... Então olha só, torce por mim!!! Você, amigo querido, que está ai, lendo esse depoimento emocionante de uma desempregada brasileira, faça uma oração pela minha pessoa, para que eu arrume um trabalhinho! ;)

Terça-feira eu tive uma numa empresa super legal. Não passei, acabei de ficar sabendo, hohoho. Dai terça que vem (dia 08) eu tenho uma entrevista numa consultoria de Oil&Gas que o chefs da Kaiser me indicou (viu Ellison Fernando, como é importante fazer slides de Gás Natural às 2h da manhã?!); e dai na quarta (dia 09) tenho duas entrevistas numa empresa de mídia que parece ser super interessante. E dai também tô esperando quando vai ser a próxima entrevista de outra consultoria em Oil&Gas, que eu passei na primeira fase (só prá te provocar, vou trabalhar SÓ com gás, primo hahaha).

Então é isso, como semana que vem terei uma onda de entrevistas, preciso de uma boa onda de pensamentos positivos também!

Suerte prá mim!

4 comentários:

Helô Righetto disse...

vc ta indo muuuito bem. eu to aqui ha 1 ano e nao fiz esse tanto d e entrevistas q vc ta fazendo!!! certeza q vai dar certo, to torcendo muito!!!! bjs
ei , o nosso almoco essa semana miou hein???

Ju disse...

Ai amiga to torcendo mto como sempre!! Mas esse fds vou mandar mais energias positivas ainda!! Mas como eu sempre digo, tenho certeza que vc vai passar na que for a sua cara! Good Luckkk!!

Anônimo disse...

Filhota querida
Eu tenho certeza absoluta de que vai pintar algo MUITO bom pra vc,pois vc é inteligente,criativa,talentosa,batalhadora entre outras coisitas mais... e assim no tempo certo e no lugar certo vai aparecer algo muito bom pra vc..."Entrega o teu caminho ao Senhor,confia NELE e o mais ele fará"
Love u,bom fds!!
Ah vc esqueceu de comentar que já acumula para o seu curriculum 2 trabalhos temporários que já lhe consumiram mais de um ´mês!!!

Unknown disse...

Fique tranquila Marina !!

Se vc precisar de ajuda para fazer os slides pode contar comigo !! hehehe

Estamos torcendo !

Boa sorte,

LIM